Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

Kallisto – Homem Em Missão (Com Kennedy Ribeiro) [25 de Maio]

| 2 comentários | sexta-feira, 18 de maio de 2012
|

DSG (1)


Brizzo - Escrito Nas Estrelas (Com Big Boss)

| 0 comentários |
|

BRIZZO 00

DOWNLOAD


Kalibrados - Entrevista para a Revista Caju

| 0 comentários |
|

Kalibrados

CAJU: Vão voltar com tudo. Não apenas como artistas mas também como empresários. Acha que vão dar certo neste novo mundo?

KALI: Julgamos que depois de sair do estúdio passamos a ser um produto comercial igual a todos o que significa que não estamos propriamente a entrar num mundo adverso ao nosso trabalho no concerne a parte comercial e com as experiencias que colecionamos até ao momento temos boas espectativas para o futuro.

 

CAJU: Que experiencia é que já têm como Homens de Negócio?

KALI: Essencialmente no que concerne a fazer bons negócios com tudo que envolve arte e cultura ou se preferirem "Showbiz" desde CD's, concertos e merchandansing.

 

CAJU: De que forma surgiu a ideia de criar a banda desenhada?

KALI: A ideia surge no equilíbrio de vários factores como o incentivo a leitura do povo em geral com maior foco a nível infantil, numa fase em que já somos pais e sentimos nos nossos filhos falta de leitura como tínhamos na nossa infância os almanaques da Turma da Mônica, Tio Patinhas ou dos Super Heróis para citar alguns e depois porque encontramos aqui também um veiculo para abordar alguns temas que nem sempre conseguimos abordar em música e por fim como cereja em cima deste bolo ser mais um produto comercial com a marca Kalibrados.

 

CAJU: Quem a vai desenhar e que histórias pretendem contar?

KALI: Estamos a casar energias positivas com muitas pessoas para o êxito da BD e nesta fase contamos como os estúdios O Lindomar como parceiros na execução dos desenhos, pintura e desenvolvimento das histórias o que pensamos que também significa uma mais valia para banda desenhada Angolana.

 

CAJU: Além das histórias aos quadradinhos terão também uma marca de roupa. O nome da grife será Kalibrados?

KALI: Apesar de ser uma marca nossa pensamos em nomes diferentes também sugestivos que por esta altura ainda se encontram em fase de aprovação.

 

CAJU: A que publico se irão dedicar?

KALI: Gostaríamos de ser o mais abrangente possível numa fase avançada mas por hora estamos a estudar que publico atingir primeiro.

 

CAJU: De que forma é que a moda está ligada a vocês?

KALI: Como formadores de opinião que somos temos preocupação com a imagem e logo o casamento com tendências e moda torna-se inevitável.

 

CAJU: Onde é que o publico poderá consumir os vossos produtos?

KALI: Este é sem sombra de duvidas um calcanhar de aquiles e um dos motivos de muita pesquisa em busca de soluções para melhor distribuiçãoo possível destes produtos uma vez que cada um tem a sua especificação, mas temos é a certeza que faremos a informação chegar atempadamente e promoção necessária.

 

CAJU: Têm mais algum projeto em caixa?

KALI: Sim dentro do álbum ou seja no aspecto musical é um desejo nosso, fruto de dois álbuns e de uma enorme base de dados, editar um DVD.

 

CAJU: Para quando está prevista uma apresentação desses projectos?

KALI: Vamos arrancar com a Banda Desenhada já para Junho por ser um mês especial para as crianças e eles constituírem uma grande fatia do publico alvo das revistas, depois apontamos o novo álbum de originais dos Kalibrados para Agosto e depois a marca de roupa.

 

CAJU: Qual o método que irão usar para ter sucesso nessas três áreas sem prejudicar nenhuma delas?

KALI: É um método simples e eficaz, dar autonomia a cada negócio independentemente de ser da marca Kalibrados. Cada produto é um produto e deve ter tratamento e gestão adequada e só assim esperar pelos frutos.

 

CAJU: Como se vêm num futuro próximo?

KALI: Mais respeitados, maior estabilidade e felizes.


R.A.W. Wednesday #7‏: Problemas

| 0 comentários |
|

artworks-000023420063-g6etau-original

Como já vem sendo hábito todas quartas-feiras, um beat de Imbemuzik com diferentes samples é posto no Soundcloud á disposição de apreciadores de beats e liricistas fazedores de Rap. Desta vez a música 'samplada' foi "Perdão", da banda Mobass, interpretada por Grace Evora. Enjoy the samples, kicks, and snares!!!

 

DOWNLOAD


M.W - Mantém-te Calado (Com Poliglota)

| 0 comentários |
|

530362_355811721140774_100001358465791_879590_1174098696_n

DOWNLOAD


Lancelot - The Cypher [Vídeo Oficial]

| 0 comentários | quinta-feira, 17 de maio de 2012
|


Em Entrevista a Revista Carga, Dji Tafinha Passa a Sua Versão Sobre o Beef Com Kid Mc

| 0 comentários | quarta-feira, 16 de maio de 2012
|

Carga2

 

Já aqui publicamos que Dji Tafinha é a figura de capa da revista Carga do mês de Maio. E como normalmente acontece, é feita uma entrevista extensa a figura de capa.

Nesta entrevista, Dji Tafinha contou um pouco dos seus primeiros passos na música, falou das suas influências (cantar e produzir), da sua versatilidade musical, do lançamento do seu mais recente álbum “+Do Que Rap“ entre outros assuntos…

Entre eles, passados praticamente 3 anos, Dji Tafinha aproveitou para contar a sua versão sobre o beef com Kid Mc, aproveitando o facto de não ter tido a oportunidade de explicar os pontos que o levaram a entrar e a parar com a “gerra verbal” com Kid Mc.

Deixamos aqui a resposta de Dji Tafinha a pergunta feita pela equipa da Revista Carga relacionada ao beef com Kid Mc.

Revista Carga: O que realmente aconteceu entre Dji Tafinha e KID MC para resultar em alguns relatórios e velório?

Dji Tafinha: Demorou + chegou (hehehe). É o seguinte:

1. Em 2005 quando ele cantava com o Vulkaum, e o G.M ainda pertencia ao Motim, o Kid pediu a nossa participação (KB Max, G.M e Tafinha) para a gravação de um videoclipe deles, infelizmente viajei e foi impossível a minha participação (+ o KB Max e o G.M fizeram-se presentes). Mas ele sentiu-se ignorado.

2. Pediu a minha participação para o mesmo álbum, mas como na mesma música convidaram um artista com quem não tinha boas relações, eu recusei o convite e expliquei ao “Vulkaum e ao Kid” o porquê. A admiração que o Kid tinha por mim começou a transformar-se em ódio…

3. A partir desse momento passei a ouvir inderectas da parte do “puto” em algumas musicas e conversas com outros artistas.

4. Como eu não sou um homem de “disse que não disse e conversas de comadre” liguei para o “Kid” para esclarecer a questão. Ele disse-me “que não se passava nada”, foi então quando eu tive a ideia de fazer uma música com vários rappers para mostrar que a união fortalece mais o “Hip Hop” do que as desavenças. O Kid desculpou-se e disse que não podia porque estava em digressão pelas outras Províncias.

5. Após a rejeição continuaram as indirectas e, mais, o Kid agora a vangloriar-se por ter rejeitado um convite do “Dji Tafinha!!!”.

6. Como disse no quarto ponto (4.), “eu não sou um homem de disse que não disse e conversas de comadre”, e ja tinha dado a opurtunidade ao “puto” de esclarecer a situação, resolvi falar-lhe directamente no “Relatório 1”, que no final da música expliquei a conversa que tivemos ao telefone (Obs: Por não ter gravado a conversa, imitei a voz do Kid)

7. Após ter ouvido o “Relatório  1”, o Kid dirigiu-se ao meu estudio pedindo para conversarmos, no entanto, minutos antes o “Expiráculo” (amigo do Kid), esteve no meu estúdio pedindo-me para ser paciente com o “Kid”, porque ele estava “psicologicamente doente”. Garanto-vos que fiquei chocado com o que vi e ouvi dele (do Kid), “disse que achava que eu era o melhor rapper que Angola já teve, desculpando-se pelas suas atitudes. Sabendo que estava a lidar com uma pessoa “instável”, fui paciente mas, no entanto, gravei a conversa que tive com o “Kid” com o meu telemóvel.

8. O Kid foi hospitalizado no final do mesmo dia que teve a conversa comigo, não escondo que fiquei preocupado com a situação do irmão “Kid Mc”, motivo pelo qual não mostrei a conversa que gravei.

9. Depois de receber alta no hospital, o Kid voltou a ligar pra mim a dizer que desta vez queria pedir-me desculpa na rádio 88.5 aonde seriamos entrevistados pelo “Lukeny Bamba Fortunato”. 5 minutos antes da entrevista, o Kid recebeu um telefonema e desapareceu. 10 minutos depois recebi uma mensagem do Kid a dizer que foi proibido pelo “Samurai” de fazer essa entrevista e de assumir publicamente o seu desejo de o fazer.

10. Por influência daqueles que o rodeiam, o Kid passou a afirmar que estava a preparar a resposta para o “Relatório 1”. Triste com a hipocrisia e falsidade que o Kid manifestou, senti-me obrigado a expor a conversa que gravei no dia em que ele esteve na minha casa no “Relatório 2”. (Obs: com a própria voz do Kid).

11. Fui convidado para cantar no programa de televisão “Janela Aberta” aonde havia uma matéria sobre o trabalho da “Policia Nacional”, por coincidência estava uma senhora da “Policia” que apresentou-se a mim como a “mãe do Kid”. Após o programa ter terminado, ela manifestou o seu descontentamento com a situação “Dji vs Kid”, tratando-me enclusive por “filho” e dizendo que não gosta da influência de certos “amigos” que rodeiam o seu filho, especialmente o agente do Kid “Dj Samurai”. Por respeito a uma mãe, resolvi dar as costas a toda essa situação e ignorar esse beef, motivo pelo qual nunca mais ouviram qualquer música minha dirigida ao meu “irmão Kid Mc”, independentemente do que aconteceu a seguir.

Dji-Tafinha- Do-Que-Rap-Dia-5-de-Maio-Cópia

A edição de Maio está a venda desde Sábado (12 de Maio), comprem e leiam a entrevista completa, bem como outros vários assuntos. Aproveitem também, e cliquem aqui para baixar o mais recente álbum de Dji Tafinha “+ Do Que Rap“.

Fonte: Cenas Que Curto


Sanguinário – Deixem-nos Em Paz [Vídeo Oficial]

| 0 comentários |
|


Fly Skuad - Eu Vou (Com BZB) [Brevemente o vídeo]

| 0 comentários |
|

fsvideo02

O CEO da Madtapes, DJ Samurai, anunciou em seu blog oficial que o vídeo oficial da música “Eu Vou” do rapper Fly Skuad já foi filmado e está neste momento a ser editado.

Aguardamos pelo resultado final.


Sobre a detenção do rapper Emicida em Belo Horizonte

| 0 comentários |
|

O rapper Emicida foi detido na noite deste domingo (13) após terminar seu show no festival Palco Hip Hop, em Belo Horizonte (MG), acusado de desacato à autoridade.


O motivo foi o seguinte comentário do músico, feito antes de dar início à música “Dedo na Ferida”, a primeira de seu show. “Antes de mais nada, somos todos Eliana Silva, certo? Levanta o seu dedo do meio para a polícia que desocupa as famílias mais humildes, levanta o seu dedo do meio para os políticos que não respeitam a população e vem com ‘noiz’ nessa aqui, ó. Mandando todos eles se fuder, certo, BH? A rua é noiz.” O momento foi registrado em vídeo.

 

Policiais militares que prestavam serviço no evento consideraram o comentário ofensivo a eles, esperaram que Emicida terminasse seu show e deram voz de prisão ao músico, que foi levado ao 39 DP (Barreiro) pouco depois das 19h30 e liberado por volta das 22h35.

 

Continue a ler…


A Promo apresenta: Domingo Hip Hop Especial com Ready Neutro e Amigos [Dia 20 de Maio]

| 0 comentários |
|

ReadyNeutro


Poetik – Cara a Cara (Com Young Max) [Vídeo]

| 0 comentários | terça-feira, 15 de maio de 2012
|


Brizzo & Big Boss – Escrito Nas Estrelas [Amanhã]

| 0 comentários |
|

BRIZZO (1)


César Ricardo – I’m On One (Feat Kapone‏)

| 0 comentários |
|

Cesar-Ricardo-Im-On-One-Feat-Kapone-

DOWNLOAD


Vander Soprano – Mixtape O Atleta [Download Gratuíto]

| 0 comentários |
|

VanderSoprano

DONWLOAD


Quando a liberdade de pensamento merece represália: o calvário do MCK [Por: Ikonoklasta]

| 0 comentários |
|

IMG_4700

Sou amigo do Katró há muitos anos, muitos mesmo, praticamente metade das nossas vidas. Conhecemo-nos na adolescência quando eu fazia um programa de rádio na LAC (A Era do Hip Hop) e ele me levou a sua maquete “Casos da Cidade” (“eu ia em gás/com uma perna frente e outra atrás/ tava eu em brasa a sair do Kiluanji”). Desde os primeiros minutos que me provocou as mais sinceras e desgarradas gargalhadas com as suas rimas. As nossas trajetórias, embora com algumas diferenças naturais, tocam-se em vários pontos, de convivência, troca de ideias, episódios que vivemos juntos, a presença em momentos cruciais e definidores de rumo, o que foi cimentando uma cumplicidade fraterna, cada vez mais forte.

 

Há duas semanas ele procurou-me, como fez tantas vezes ao longo destes 16 anos, para desabafar acerca de alguns episódios turbulentos por que tem passado, pedir-me a minha opinião, ouvir sugestões. Mostrou-me o pneu do seu carro-de-luxo rasgado meio palmo acima da jante, na parte lateral e perguntou se eu achava que podia ser alguma coisa da estrada, ou que tivesse encostado por azar num objeto cortante sem dar conta. Por mais que eu tentasse dobrar as leis da física não consegui conceber acidente provável, para mim aquilo era mesmo sabotagem! Aqui têm a foto para que possam tirar as vossas ilações e, quiçá, ajudar-me com a física que pode já estar enferrujada (ou tendenciosamente nublada).

 

Continue a ler…


Young Z - R.I.P Mother

| 0 comentários |
|

Pict. YoUng_Z R.I.P Mother

DOWNLOAD


Primeiro Ato lança videoclipe e destaca originalidade no rap brasileiro

| 0 comentários | segunda-feira, 14 de maio de 2012
|

gravação primeiro ato

Reforçando o rap originalmente brasileiro, o grupo paulistano Primeiro Ato lança o primeiro videoclipe. Intitulado “Da Nossa Cara, do Nosso Jeito”, o material audiovisual tem a direção de Vras77 e traz participações de renome na música, como Ndee Naldinho.


A produção faz parte do álbum “Original Favela”, com lançamento previsto para ainda este semestre e que chega às ruas com 14 faixas, produzidas pelo integrante do grupo, BSO e também pelo Dj RM.


Para o integrante do grupo, Gordinho, o vídeo retrata o amor que o grupo sente pela música. “Procuramos trazer a nossa verdade e aquilo que somos. A nossa música fala disso, do nosso amor pelo rap”, enfatiza.


VKM – Adeptos

| 0 comentários |
|

adeptos (1)

DOWNLOAD


Lose - Im Not Robot

| 0 comentários |
|

Lose (1)

DOWNLOAD


Rudy Stress - Saldo da Meia Noite (Com 13 Horas)

| 0 comentários |
|

154528_358813427500997_100001170283501_903953_1534547761_n (1)

DOWNLOAD


NL – O Boy Dos Negócios [Teaser]

| 0 comentários |
|


Psykoh – Sons Soltos

| 0 comentários |
|

psyko[4]

Tracklist:

1. Freestyle (Com Genial)
2. Bad Boy (Com Punch Recordz Crew)
3. Inkríveis (Com Fly Skuad)
4. O Que Vais Fazer?
5. Querem Peace (Com Genial e Saddath)
6. Infantaria (Com M-Lever)
7. A Vida Que Eu Levo (Com Saddath)


Pensólogo – Mixtape Pensamental [Promos]

| 0 comentários |
|

Pensológo-Mixtape-Pensamental-Promos

DOWNLOAD


Dee – Músicas Soltas

| 0 comentários |
|

Dee (2)

Nigga Dee ou simplesmente Dee é um dos rappers que carregam o selo da MAINSTREAM e nesse ano irá lançar uma mixtape em colaboração com o rapper Vill, e em seguida começará a trabalhar no seu single promocional.

Deixo para download duas músicas para o pessoal baixar...

 

DOWNLOAD


Zidry - 600 Benz (Freestyle)

| 0 comentários | sábado, 12 de maio de 2012
|

Zirdy

DOWNLOAD


Dji Tafinha é capa da Revista Carga do mês de Maio

| 0 comentários |
|

Carga2


Turbinados - Amor É Coisa Boa (Com Pereira)

| 0 comentários |
|

DSC_9355

DOWNLOAD


Especial Domingo Hip Hop Com Ready Neutro [20 de Maio]

| 0 comentários |
|

DomingoHipHop


Imbe's R.A.W. Wednesday #6‏: Whispers of Love

| 0 comentários |
|

Whispers Of Love

Como já vem sendo hábito, esta quarta-feira não foi nenhuma excepção. O R.A.W. Wednesday desta semana tem como título 'Whispers of Love' simplesmente porque o sample aqui usado consegue transbordar um calor amoroso aos ouvidos. Desta vez o sample foi extraído da música do Usher intitulada "You Got It Bad".

Enjoy the samples, kicks and snares!

 

DOWNLOAD


Viana Hip Hop Sessions com X da Questão [17 de Maio]

| 0 comentários |
|

VianaHHPSessions


Trio Fam - Drama do Ex (Com Júlia Duarte) [Vídeo Oficial]

| 0 comentários |
|


Elton San–Arrependimento (Com Np & Dikey)

| 0 comentários |
|

cover (7)

DOWNLOAD


Xtraga Molhos – Braille (Com Willy_Musso)

| 0 comentários | sexta-feira, 11 de maio de 2012
|

Xtraga molhos

DOWNLOAD


Grupo SNJ retoma as atividades e faz show na Matilha Cultural

| 0 comentários |
|

SNJ

Neste sábado, 12/05, junto ao fechamento da exposição Essência na Matilha Cultural, será realizado o show do grupo SNJ – A Sigla, às 20h30, com discotecagem dos DJs Venom, Zero e Tuco, a partir das 18h. A entrada será a doação de um agasalho ou cobertor, que serão doados aos moradores do entorno do local, no Centro de São Paulo.

Apadrinhados por grandes nomes do rap nacional, como Edi Rock, KL Jay, Thaíde e DJ Hum, o grupo se apresenta para uma prévia de novas faixas do EP “É nóis na vida” com lançamento previsto para o fim do ano com o single “Viajando na balada parte2”. O show contará com participação especial de William Vickman Nvc, Interna Mente e Greguinho.

O grupo dos anos 90 formado por Gilmar de Andrade, Ninare Groove Box, Cris, Rebelde e Sombra, conhecido por sucessos como “Mundo da Lua”, de 1997, “Pensamento”, “Se tu lutas tu conquistas”, “Sentimento abstrato”, “Desculpa mãe” e “Viajando na balada”, indicado ao prêmio de melhor clip de rap do VMB da MTV, retoma suas atividades relembrando os antigos singles de levadas contagiantes e letras que exploram temáticas contemporâneas e importantes no desenvolvimento da cultura marginal, como o poder da autoestima, positividade e valorização da vida.


CB – Mixtape Nem Diferente Nem Igual Vol. 2‏ [Download Gratuíto]

| 0 comentários |
|

Z-Capa-Frente

Z-Capa-Traz

DOWNLOAD


Trio Fam - Drama Do Ex [Teaser]

| 0 comentários |
|


Okulto - Dos Actos às Palavras [Download Gratuíto]

| 0 comentários |
|

okulto capa3

DOWNLOAD


Alírio – Eu Sou O Boss (Com Diakota) [Teaser]

| 0 comentários |
|


Central City – Soldiers (Com Stelfella e Magno B)

| 0 comentários |
|

576821_424583957569529_277188612309065_1482442_405840044_n

Aqui está mais uma faixa da família de rua que vem da Ingombota denominados Central City (Indomável, Afro Face, Stripado, Big Boss) com a participação de Stelfella(Squarmoff Gang) e Magno B no coro, musica essa que fará parte da compilação da Fat Music produzida inteiramente por Big Boss (Fresh Boys).

 

DOWNLOAD


Gabriel o Pensador - Linhas Tortas [Vídeo]

| 0 comentários |
|

 

Gabriel o Pensador lança música e videoclipe inspirados na Feira do Livro de Bento Gonçalves e nas suas experiências como escritor desde garoto.


O mote da letra poderia ser resumido na frase "eu gosto de escrever", característica inata do rapper e autor de três livros (um deles premiado com o Prêmio Jabuti). Ironicamente, o Pensador "confessa" esse seu vício como um "problema" descoberto ainda na infância e que ele não teria conseguido controlar, nem mesmo apelando para o surf e o futebol, que "não eram o seu forte". "então eu descobri que já nasci com esse problema / eu gosto de escrever, eu gosto de escrever, crer ver / ver, crer, eu gosto de escrever e escrevo até até poema"

 

No refrão, com um certo tom de desabafo, nota-se uma referência à polêmica em que se viu envolvido mês de abril, quando alguns escritores questionaram o investimento da Prefeitura de Bento Gonçalves na compra de dois mil exmplares de seus livros, além um show com todas as despesas incluídas, que seria realizado no encerramento da feira, no final de maio.


Ler mais…

 

Fonte: http://gabrielopensador.com.br/


N-Ex – Monster

| 0 comentários |
|

Capa frente (6)

DOWNLOAD


Russinho - That Way That I Flow (Com Young D)

| 0 comentários | quinta-feira, 10 de maio de 2012
|


Htd – For The Streets (Remix Com Trap Boy, Djimeta, Lui Vui & Machine)

| 0 comentários |
|

Htd-For-The-Streets-Feat.-Trap-Boy-Djimeta-Lui-Vui-Machine-REMIX-1

DOWNLOAD


Deau - "Longa Vida Ao Rei" (Ao vivo no Hard Club - "Ser Humano: Hip Hop por uma causa")

| 0 comentários |
|


Kanhanga - Se Eu Nasci Assim

| 0 comentários |
|

capa_se_eu_nasci_assim_008

Kanhanga lança nova música "Se Eu Nasci Assim" para fazer parte do projeto MonstroBeats. Uma nova música que rapper angolano transmiti uma mensagem muito importante, de que a gente precisa respeitar as pessoas como elas são, ninguem é obrigado a gostar de alguém, mas devemos apenas respeitar o jeito, a maneira de ser das pessoas.

 

DOWNLOAD


Trouble - Viver o Agora [Vídeo Oficial]

| 0 comentários |
|


Maloco Júnior - Viveremos Em Paz

| 0 comentários |
|

Viveremos em Paz Capa

Maloco Júnior é um Rapper nascido em Cabinda e residente na Província do Kwanza Norte, faz Rap e R&B (90% das músicas falam de Deus sempre no estilo Rap).

É músico e Produtor desde 2010.

 

DOWNLOAD


Marlon Diddy – O Mbiry Mbiry

| 0 comentários |
|

DSC_0171-003

DOWNLOAD


Dj Smallz x NGA - Mais Quente Que Fogo VI [Download Gratuíto]

| 0 comentários |
|

NGAvsDJSmallz

DJ Smallz aka Southern Smoke, é um conceituado DJ Americano que tem no seu currículo trabalhos com Rappers como Young Buck, Ludacris, Master P, Lil Wayne, B.O.B.Drake, Outlawz and Juicy J entre outros. Recentemente ficamos a saber que o mesmo iria trabalhar com Nga na mixtape “Mais Quente Que Fogo Vol.6“. A mixtape saiu, mas de DJ Smallz nada se viu. Hoje recebemos a notícia que a mixtape está disponível para download num dos principais sites americanos de mixtapes LiveMixtapes.com. O que aconteceu foi que o DJ Smallz mixou e, para além de ter colocado no seu site pessoal, colocou no www.livemixtapes.com na sua secção dentro do site. Sabemos que a mixtape está a ser espalhada por mais sites Americanos, carregando o selo do respeitado DJ Smallz.


Tudo começou quando DJ Smallz teve contacto com o videoclipe “Do Nada Para o Topo” (Nga Vs MadKutz)“ e o colocou no seu site na Rubrica “Hot Or Not“. Nesta rubrica, ele analisa o feedback dos visitantes e se guiando por eles, procura trabalhar ou não com o artista. Felizmente os comentários dos visitantes (apesar da barreira linguística) foram muito positivos, dai que o mesmo não exitou em trabalhar com o Rei da LS. De lá para cá foi dando algumas amostras de que isto era questão de tempo, pois publicava com alguma regularidade noticias ligadas ao Rei da LS.


Na mixtape, DJ Smallz começou por adicionar a sua voz no intro, que na primeira versão que da mixtape tinha apenas as vozes da “Dona Tininha e do Kota Ilídio“. Nas músicas colocou várias vozes de rappers famosos sem estragar a beleza dos sons, claros. Podemos destacar vozes como a do DJ Khalled, Ludacris, Rick Ross entre outros. A mixtape que já estava muito boa, ficou muito mais agradavel de ser ouvida, pois o trabalho feito pelo DJ Smallz foi excepcional, algo que falta nas mixtapes que circulam no nosso mercado. Fechou a mixtape com mais um “Skit” deixando claro que esta é a primeira de muitas colaborações que farão. Fez referência também ao álbum do Nga que está para breve, e aproveitou pra mandar shout it out pro Wil Soldiers, MadKutz, Fábio e pra FS… Quem ganha com isso? De uma forma directa o Nga claro, mas de forma indirecta ganha o Rap feito em Português, porque dependendo da aceitação da mixtape por aquelas bandas, crescerá o interesse em trabalhar com mais rappers Lusos, e ai ganhamos todos… Parabéns ao Nga por mais (boa) conquista. Saquem aqui a “nova” versão da mixtape “Mais Quente Que Fogo Vol.6″, de Nga com DJ Smallz…

 

DOWNLOAD

Fonte: CenasQueCurto

Lil Ssamora – Mixtape Só Um Koxe Vol. 1 (Afirmamento) [Gratuíto Download]‏

| 0 comentários |
|

lil ssamora - so um koxe vol1

tracklist so um koxe

 

DOWNLOAD


Nucleu Urbanu Recordz – Mixtape Lista Negra Parte I [Download Gratuíto]

| 0 comentários | quarta-feira, 9 de maio de 2012
|

FRENTE MEDIDA CDslimpack

VERSO MEDIDA CDslimpack

 

DOWNLOAD


Flaboy - Canta Comigo "Angola" (Com Irina Felix)

| 0 comentários |
|

DOWNLOAD


YC - Mixtape "Brevemente Vol. 5" (Straight To The Top) [Download Gratuito]‏

| 0 comentários |
|

YCSDM VOL.5

TrackList (1)

DOWNLOAD


Dr. Romeu - Não Quero Ofender [Vídeo]

| 0 comentários |
|


Money Makers – Perfect Girl

| 0 comentários |
|

Perfect Girl

DOWNLOAD


Pródigo - O Regresso do Filho (Prod. XEG) [Vídeo Oficial]

| 0 comentários |
|


13 Horas - Não Há Melhor Que Esse Wy

| 0 comentários |
|

154528_358813427500997_100001170283501_903953_1534547761_n

DOWNLOAD


Mega Show Da Força Suprema Em Lisboa [19 de Maio]

| 0 comentários |
|


Big Mc Tchê – Correria (Part. Kanhanga‏)

| 0 comentários |
|

big

Big Mc Tchê um rapper gaucho da hold school do movimento Hip Hop em Porto Alegre. Depois de lançar a Big Tape com 22 faixas pela DVX Stúdio, está preparando a sua segunda Mix Tape com o nome "O mundo é Seu" que sairá pela produtora independente Novos Arez Records. O primeiro single dessa mix tape é CORRERIA que conta com a participação do rapper angolano Kanhanga, onde o a letra traz o dia dia do rap.

 

DOWNLOAD


Punch Recordz – Mama Boy

| 0 comentários | terça-feira, 8 de maio de 2012
|

genial

DOWNLOAD


 

Blog Archive