Link para download: Mediafire
F.G. é um mano que vive na Inglaterra e que deixa aqui o intro da sua mixtape que está a ser preparada e se chamará “Spartano De Volta A Casa”. Baixem a cena e comentem sempre…
Link para download: Mediafire
Depois de ter feito parte da mixtape Da Periferia Para Net e Da Net Para Periferia do blog do Brasileiro Hebreus com a música Oração, eis que o Rapper Angolano Chabba lançou agora a sua mixtape aonde esta música faz parte...
Com intenção de divulgar os seus trabalhos, o rapper tenciona fazer a distribuição da mesma gratuitamente.
Contactos para show: +244 924090511 / +244 912867563
Redes Sociais : www.facebook.com/chabba007
www.chabba007.blogspot.com
www.twitter.com/chabba007
Link para download: Mediafire
Os manos do blog Luanderground disponibilizaram as músicas promocionais da Mixtape A+ de Artifice. Baixem a cena e comentem.
Tracklist:
01. Independentes
02. Renegados ft. Intelektu aka Mutu Moxy
03. Uma Vertente
04. Blackout
Link para download: Mediafire
Trago-vos uma das músicas da Mixtape "Cá Entre Nós" que está a ser preparada por Craf O Escaldante & Lil' Hot, ambos da Hot Family-The Real Gang. Craf O Escaldante que há uns meses lançou a sua primeira Mixtape "O Escaldante Vol.1". Esta música "A Língua Mais Doce Que Conhecemos" foi gravada em Fevereiro deste ano (2010) no Morrão no estúdio da MUM por Negroyd. Craf O Escaldante & Lil' Hot disponibilizam-na agora, porque acham que já estava mais do que na hora. A mixtape tem várias letras prontas e além desta tem mais uma música gravada, que também mais cedo ou mais tarde sairá... Por agora curtam "A Língua Mais Doce Que Conhecemos".
Links para download: Música | Letra
Para mais informações, visitem: www.crafoescaldante.blogspot.com
Edy Shine, o puto de 14 anos que de uns tempos para cá vem ganhando algum destaque, está a preparar a sua primeira mixtape com previsão de lançamento da mesma para o primeiro trimestre de 2011.
A mixtape intitulada “Caçula do RapGame” terá 13 faixas, sendo 3 promocionais e terá participações de: CMC, Xtremo Signo, Ready Neutro, Kool Klever, Cfkappa, Fly Skuad e da Bomboclat Crew...
Deixo aqui as tracks promocionais da mixtape, bem como um breve release da caminhada de Edy Shine…
Curtam a cena…
Link para download: Mediafire
Texto: Cenas Que Curto
Valete volta a encantar-nos ao narrar uma história que mais uma vez nos passa uma lição de vida, como em outros casos já fez em "Nao Te Adaptes" ou "O Mundo Muda a Cada Gesto Teu". A dramaticidade da letra é acompanhada pelo instrumental melancólico, o mesmo usado por Kanye West em "Blame Game".
Mas por muitas palavras que usemos para descrever esta música, ninguém melhor do que o próprio Valete para nos contar o seu verdadeiro significado:
"É um som biográfico, que relata momentos da minha vida e da vida dos meus pais, e onde a dualidade Dor e Prazer esteve bem presente. E acredito que apesar de ser um som pessoal também é universal, porque diariamente todos nós nos confrontamos com realidades semelhantes."
Link para download: Link directo | Usershare
Fonte: Illegal Promo
Mais um som a sair directamente da Mukhero Music, baixem aí a cena e curtam sempre…
Tema: Feliz Natal
Artistas: Kaus, Ace Nells, FX e Hawaiu
Letra: Nuno Zaqueu
Arrangos: FX e Ace Nells
Produção: Luar Beatz
Mistura e Masterização: Luar Beatz & Crossfader
Captação: Mukheru Studio
Design da capa: Origimoz
Link para download: Mediafire
Tracklist:
01. Generals (ft. Das da Army Squad)
02. Akatsuki (ft. Artifice Oe)
03. Massiva Musik
04. Hip Hop e Nada Mais
05. TarcIzZO Tenebroso - Real Niggaz Freestyle
Link para download: Mediafire
18 de Dezembro de 2010, sem sombra de dúvidas será lembrado como o maior momento da Mad Tapes (até ao momento), tanto para o bem, como para o mal. A aderência do público a venda do "O Incorrigível", não tem precedentes no Rap angolano, tanto underground como comercial.
O Kid MC conseguiu criar para si um patamar que nós os outros rapperz só podemos invejar, sonhar ou aceitar e respeitar.
Eu sou sem dúvida nenhuma, a pessoa mais certa para falar sobre o trabalho do Samurai ao longo dos anos, pois acompanho o bro desde o início, estive presente em todos os momentos, partilhei e apoiei os sonhos dele, passamos cenas boas e más, mas ontem foi um dia que ficará para a nossa história de amizade, pois passamos juntos um bom momento que acabou por se tornar muito mau, ele pagou pela sua ingenuidade ao não saber de antecedência o poder de aceitação que o Kid MC tem sobre o povo. A venda não foi a venda de um disco, foi uma manifestação, assim sendo acredito que por trás do amor de muitos, estavam também boicotadores, que foram lá com a intenção de criar o caos para fazer a venda fracassar.
Ao ser criada a desordem total, as vendas tiveram que parar por um tempo, foi uma guerra e foi nessa confusão geral que o Samurai e eu, o parvo (maldita mania de apoiar os amigos), que estava a acompanha-lo nos vimos perante a cobrança de cerca de 3.000 pessoas, tivemos 3.000 pessoas a perseguirem-nos pelas artérias de Luanda a gritar "queremos o disco", "aguenta a fama", um kandongueiro no qual entramos sentiu a cobrança do povo, ficou em mau estado.
Deixo aqui sublinhado que em nenhum instante fomos agredidos ou maltratados, mas o amor quando é em demasia chega a sufocar e pode matar, eu vi o meu amigo Samurai a perder o ar, a tremer, a desesperar e o povo a não compreender e a pressionar o bro, acredito que só não fomos engolidos graças a 4 manos em especial que deram o seu próprio corpo para nos proteger dos abraços e exigências, eu nunca imaginei correr pelas ruas com o Samurai e ver as pessoas a trancarem as portas das vivendas e os portões dos prédios com medo de uma invasão. No meio dessa manifestação nós chegamos ao Hospital Militar acompanhados por 3.000 bocas a gritar, a tropa teve que disparar para o ar, só assim o povo dispersou. O Samurai que já estava cansado do trabalho e esforço empreendido para a venda, esteve a beira de um ataque cardíaco, desmaiou a porta do Hospital Militar com o coração a bater super forte, foi um bro (Mendonça) que o carregou as costas, os militares ao verem-me chorar atenderam o bro desmaiado. Algo que nunca pensei que fosse acontecer, foi aí que mudei completamente a minha opinião em relação aos militares que muito prontamente apressaram-se a atender o bro e a criar condições para ser visto por médicos e enfermeiras, sem criar qualquer tipo de complicação, foram super prestativos, o Samurai deve a vida às Forças Armadas Angolanas e aos seus médicos.
Deixo aqui uma dica ao Samurai, a Mad Tapes graças ao Kid MC deixou de ser a tua "labelzinha" e passou as suas fronteiras, acredito que precisas de criar uma equipa que te ajude a trabalhar, porque tu és um só.
Meu parceiro de longos anos, eu dia 18 chorei por ti, eu vi a tua mãe, a tua mulher, o teu pai, a tua família inteira a entrar no hospital preocupada contigo, a tua mãe num momento de muita calma disse-me "Ricardo calma, não te vás abaixo". Por favor não me faças mais passar essa cena contigo, tu criaste um pequeno império.
Agradeço muito o carinho do povo pelo Kid MC, mas no meio desse carinho veio também a inveja e o ódio, que queriam ver o Kid falhar, mas para vos dar a dor, o dread venceu, está a vencer e por esse andar vai vencer ainda mais. Abraço ao staff da Mad Tapes que organizou-se rápido depois da guerra e tomou conta das vendas (60% do produto). Haterz de Kid MC engulam o vosso fracasso e saibam que nunca nenhum rapper ou músico angolano fez levantar 3 helicópteros da polícia, isso quer dizer algo. Venham os próximos trabalhos da Mad Tapes, Fly Squad, Lucássio, Balta P, mas com mais organização e consciência do poder do Rap angolano com certeza!
Texto: Raf Tag | Imagens: Henriques
Via: www.madtapes.blogspot.com
Como já devem ter reparado, ultimamente não tenho tido muito tempo para posts, mas sempre que possível vou postando algumas cenas. Ando tão busy que nem consegui dizer ao pessoal que o blog completou hoje 3 anos de existência. Pois é, foi numa noite como essa que decidi dar início a esta página que hoje muitos a usam para diversos fins.
Resta-me dizer obrigado a todos os que têm acessado ao blog e aos que contribuem para que ele se mantenha de pé. Em especial ao TulyMong, Miss Djei, Pitbull Mau, Xtasy, X da Questão, Cenas!!!, Andreia, Samurai e a todos os emcees que usam o blog como meio de comunicação para o seu público.
E como esta data não podia passar assim, decidi deixar aqui para download a compilação Lusohiphop Vol. 1. Curtam a cena e espalhem a mensagem.
Paz
Kratos
O lançamento da Mixtape está prevista para amanhã, às 21h na discoteca Por do Sol.
Link para download: 4Shared
Hoje às 20h no Belas Shopping, show de apresentação do video Levanta o Vestido e do álbum Impressões Digitais da Zona 5. Apareçam…
"RAÍZES" é o nome dado pelo mc/produtor Mabro ao seu primeiro avanço discográfico. Um convite em formato álbum a que se viaje pelas diversas ondas musicais que o alimentam enquanto pessoa.
Utilizando o Rap como veículo, Mabro viaja pelo reagge, funk, metal e blues, num trabalho que nasce a partir da fusão de samples, instrumentos e várias colaborações de músicos de Coimbra.
O álbum já está disponível pela módica quantia de 5€! As encomendas podem ser feitas para este email: Urbisom@gmail.com
Podem ouvir 4 músicas deste álbum clicando aqui: Urbisom
O 1º single, "1ª Impressão", já se encontra disponível para download: ZShare
Iniciou o ano 2010, postamos a música [até quando ou planeta com uma nova cara], anunciando o álbum Relatos que prometemos lançar neste mês, por várias razões não conseguimos terminar-lo até o mês de Dezembro. Desde então postamos as três músicas de promoção do álbum e hoje dia 21 de Dezembro estamos a lançar o EP como mais um aperitivo do álbum Relatos sem ainda data de lançamento, mas no momento oportuno iremos anunciar.
Este que vocês vem aí é o EP que tanto prometemos, contém cinco músicas com a produção de vários Beatmakers, desde Meggabus o produtor residente, M.O. Broocks que emprestou os seus dedos para trazer o primeiro som do EP e o Ninofella mostrando o outro lado, produção de Beats.
Quanto as participações, neste EP foram bem seleccionados, da Baixa Urbe vem o M.O.Broock e O.Skill na faixa [isto mostra que o tempo não mudou em nós o amor que sentimos pela cultura HipHop...], na segunda faixa trouxemos um MC da Old School my nigga Seny-O no refrão da música [a minha mola vem de suor e sacrifício] e a última estrofe da musica é repada pelo MeggaBus, na terceira faixa o Ninofella convida a todos a enaltecer a era dourada porque hoje em dia faz se muito poprap. Num sentido de resistência pela Underground Music aqui temos a música faço por amor e por último fomos resgatar o som do camarada Bruxo, o missionário nesta faixa, falsidade e Utopia.
Nada mais, nada menos....
Link para download: Mediafire
Os álbuns “O Convite” de Iveth e “Momento” de G2 já se encontram em Angola. Para os interessados e aos que já reservaram podem ligar para os números 923561673, 923470542 ou ainda o 923592486 para comprar/levantar as cenas. Isto é mais uma parceria entre Dino Cross e LusoHipHop. As cópias são limitadas…
One
Este é o terceiro single do disco "Pra Onde as Pessoas Vão" do mc e produtor CABES de Curitiba, música entitulada "A Cidade" com a participação de Thiago Ramalho. O disco está previsto para o primeiro semestre de 2011.
Ficha Técnica:
Música: "A Cidade"
Letras: Cabes
Voz refrão, violão & piano: Thiago Ramalho
Produção musical: Cabes
Foto & Design: Fábio Bioca e Menor
Gravado, mixado & masterizado por Cabes na Track Cheio.
Contato: cabescwb@gmail.com
Sábado passei pela Praça da Independência para comprar os álbuns de Dr. Pam e Kid MC. Infelizmente não foi possível comprar o álbum do Kid devido a confusão gerada pelos fãs, o que fez com que as vendas fossem suspensas.
Por outro lado, foi possível adquirir o álbum “Reunificado” de Dr. Pam… Algumas fotos abaixo.
Home | Products | Services | TulyMong | Miss Djei
Copyright © 2009 LusoHipHop - Boa música à um click | Designed by Free CSS Templates| Blogger Templates by TeknoMobi