Tracklist:
01. Dia do Home
02. Sou Solteiro (Com Paul G)
03. Abana O Vestino (Censurado)
04. Levanta O Vestido
Link para download: Mediafire
Tracklist:
01. Dia do Home
02. Sou Solteiro (Com Paul G)
03. Abana O Vestino (Censurado)
04. Levanta O Vestido
Link para download: Mediafire
Black Sam irá lançar a sua mixtape “Olhem Para Esse Wy”de forma gratuita, nos blogs a partir do dia 11 de Fevereiro. Fiquem atentos…
Ponto de Interrogação é o nome da Mixtape de X da Questão, artista da Cérebro Records, que irá sair às ruas no dia 26 de Fevereiro de 2011. Dentro de dias adiantaremos mais informações sobre o referido trabalho, mas tenham já a data em mente.
Ainda este ano a Cérebro promete lançar “Um Em Um Milhão” de Cfkappa, “Valores de X” de X da Questão, “Klassicobelicamentedropando” da Muralha e o novo álbum de Kool Klever, ainda sem título. Aguardem…
Tracklist:
01. Percurso
02. Verbal Equilibrismo (ft. Beq)
03. Experiência pt. 3
04. AIlha
05. Experiência pt. 5 (ft. Xtygma & Dnxl)
Link para download: Mediafire
Nova mixtape daquele que se impôs como um dos melhores MCs e Produtores de Hip Hop. Com uma destreza ímpar, Mundo Segundo consegue cativar-nos da primeira à última faixa e cria uma cumplicidade envolvente com o ouvinte, quer seja na mensagem dirigida aos fiéis seguidores, em 'Conto Contigo', a homenagem feita à sua companheira de tantos anos, a música, em 'Obesessão', ou um pouco mais pessoal em 'Um Pouco de Mim,' onde faz referência a lugares e pessoas que contribuiram para ser o que é hoje em dia. Um projecto de qualidade que chega até nós na sua forma mais pura e que se junta ao vasto e respeitável legado de Mundo.
Link para download: Mediafire
Fonte: Illegal Promo
Beatlist e Ficha Técnica
Beat-18 –> Big Pun – Sample: Lindomar Castilo - Domingo a Tarde
Beat-19 –> 2 Pac – Sample: Djavan - Nas Esquinas
Beat-34 –> EPMD – Never Seen Before – Sample: A Love So Beautifull
Beat-37 –> Mobb Deep – Shook One – Sample: Leona Lewis - First Time Ever
Beat-44 –> Sunz Of Man – Sample: Desconhecido
Beat-63 –> Dead Prez – Police State – Sample: Alexandre Desplat - Dreamcatcher
Beat-97 –> Jay-Z – Sample: Roberto Carlos - Como Vai Você
Beat-102 –> Notorious Big – Ten Drug Comandment – Sample: Sharon Jones - Just Dropped In
Beat-105 –> LL Bill & Necro – Sample: Merylou Donny - Hathaway Giving Up
Beat-108 –> EPMD – Blow – Sample: Lou Rawls Dianne Reeves - At Last
Beat-117 –> Big Pun & Fat Joe – Sample: Amy Winehouse - Take The Box
TODOS OS BEATS E REMIX POR SAN CALEIA
Fruity Loops 9
Link para download: Mediafire
Kmilla CDD, irmã de MV Bill e uma das mulheres que representam com garra o rap brasileiro, tá na área com seu vídeo-clipe de estréia “MV apresentando Kmilla”, a música tá no disco “Causa e Efeito”, último disco lançado pelo MC e seu selo Chapa Preta.
O vídeo foi produzido pela 13Produções, conhecida produtora independente, e gravado pelas ruas da cidade de São Paulo, contou com a colaboração dos Estúdios Iquiririm, Escola Cidade Aprendiz, Movicenter, Bureau, Mirada, Subprefeitura de Pinheiros, Gap conteúdo.
FICHA TÉCNICA:
Direção: IVAN 13P e MV BILL
Dir. Fotografia: GABRIEL RANZANI
Dir. Produção: RICARDO FRANCISCO
Op de Steadycam: KAPETA
Eletrecista: DEMÉTRIOS
Maquinista: LUIZINHO
Maquiagem: OLIVIA LEÃO
Transporte: APLOCADORA
Edição: IVAN 13P
Motion Grafics: PAULO CALDAS
Fonte: Do Lado De Cá
Quinta-feira passou e eu busy como nunca, não consegui sequr fazer um post. Mas aí vai para vocês mais duas músicas da Mixtape de Laton e Piracknídeo, que prometeram lançar toda a quinta-feira e promessa é dívida. Uma das músicas é mais um remix no já conhecido beat do Alelluya e a outra intitula-se Bate Pala.
Link para download: Mediafire
Pit Mc elemento da label RAWmovement com o mas recente trabalho intitulado "Konzpiração"um álbum espiritual repleto de mensagem e skillz e as mais brutais teorias de conspiração com participações de 13º disciplo, Xtygmaz, Hostil, Feka e Winnie este é só o aquecimento, a preparação do EP já a ser trabalhado nos Labz da RAwmovement directamente da Namíbia.
Artista: Pit MC aka Amente
Lable: Rawmovement
Titulo: Konspiração
Design: Xtygmaz para a RAWgraphyxz
Link para download: Mediafire
01. Discriminados - Bonnie e Clyde
02. Maverick - Desejo de paz ao Mesias (Part. X)
03. 57'K - Vagabundo
04. A Profecia - Profecia
05. Familia Voz Na Ativa - Deliquente doente (part. Wty)
06. Atitude no verso - Alkaida
07. Sinfonica D'perifa - Picadilha
08. Nego Vini - O drama prevalesce
09. Terra Preta - Milinonario em treinamento
10. Discriminados - Cyclop
11. Filosofia de rua - Malandro e não ladrão
12. Atitude no verso - Cafofo do osama
13. ZoioOmc - rôle
14. Filosofia de rua - novos quilombolas
15. Familia Voz na ativa - pru que der e vier (part. Voz sem medo)
Link para download: Mediafire
Will G, termina mais uma mixtape "Classico" é o titulo, desta vez o boy traz mais garra, gingas e muita credibilidade musical, a Mixtape conta com as participações de Pina G. Jlz, e Kb Max. Já disponivel 2 faixas promo da mix "Classico"
O Classico ainda esta sem data de lançamento, mas deixo já aqui o aviso de que a cena esta pesada.
É só para dizer que a mixtape "Classico" estará para FREE DOWNLOAD, um abraço e continuação de um bom ano.
Faça aqui Download das faixas promo: "Ma Niggaz" & "Na Hood Ft.Kb Max"
Link para download: Mediafire
Como é do conhecimento da maioria o estilo Hip Hop é trazido ao mundo nos anos 70 pelas mãos do Dj Kool Herc no Bronx, Cidade de Nova Iorque (EUA). O estilo nascido outrora cresce ao sabor da magia do suor, sangue, lágrimas, amor, ódio, visão, hábitos e modo de vida de um povo sincronizados numa criatividade sem igual no terreno global e a nossa lavra não ficou a margem a sua passagem. Por aqui também ficou cultivada a semente da arte, do ritmo e da palavra.
Todavia embora este estilo de música tenha ganho já suficiente número de seguidores na território que se estende de Cabinda ao Cunene e tenha feito visitas desde os musseques ao palácio presidencial na capital do país e tenha também já produzido filhos maduros com o semba, kuduro e outros ritmos Angolanos. O mesmo ainda não é reconhecido oficialmente perto das outras sonoridades e pouco tem sido feito pelo Ministério da Cultura, Rádios e Tops para homenagear os feitores desta arte que pelo número e pelo apelo popular que encontraram no coração da população do território nacional deveriam ter já a sua categoria nas distinções musicais e o devido mérito entre as estrelas musicais nacionais.
Será que os artistas de hip hop nacional não são merecedores de distinção? Ou será que a visibilidade, nomeações e prémios que o nosso hip hop nacional vai aos poucos ganhando em países como Moçambique, África do Sul, Nigéria, Portugal entre outros simplesmente confirmam a falta de iniciativa, apreço e preconceito por parte das instituições, organizações e organizadores da esfera musical e cultural em Angola?
A presente edição surge exactamente com o propósito de senão a nível nacional pelo menos a nível interno do movimento ou no mínimo a nível dos mais íntimos atribuir o reconhecimento aqueles artistas que encontram a gratificação na criação, em nome dos que queimam pestanas para espelhar em palavras a vivência de um povo e de uma nação, o modo de agir e pensar de uma geração, segue em nome dos que quebram as barreiras do medo para oferecerem a sua visão e as suas vidas com o sentido de contribuírem com a palavra e o ritmo para o enriquecimento da memória colectiva de um país e de um povo, para plasmar no mapa nacional e mundial visões, noções, atitudes, pensamentos, comportamentos colectivos ou individuais que se fizeram sentir algures na imaginação, na vida ou na mente artística dos criadores.
É natural que a atribuição de qualquer premiação gere controvérsia, reboliço tanto entre os adeptos como entre os feitores, será eternamente assim até onde existirem seres humanos com percepções e gostos diferentes e é principalmente assim quando o assunto é a arte de mciing. As emoções saltam para a flor da pele, os ânimos se agitam, todos wis viram memo canucos. Na minha opinião isso é o melhor de tudo, pois embora o reconhecimento ainda não venha através de cheques avultados, viagens ao estrangeiro, noites em hotéis fabulosos, shows lotados, fãs que dão o corpo e a alma, o reconhecimento surge através das bocas mudas e insufladas de orgulho, ou de algumas conversas agitadas e aquecidas nos bairros onde se discute vivamente quem é ou quem são os melhores.
Aqui serão enumeradas as melhores obras discográficas de 2010 no que toca o hip hop nacional. Faço a devida ressalva que outros indivíduos poderão ter outra percepção e não devem por nada desmerecer as suas preferências em função das obras, artistas, que aqui serão mencionados ou entrarem em conflito por não verem os seus preferidos aqui destacados o importante é tentar perceber a razão pela qual as seguintes obras e seguintes artistas são aqui ilustrados e deixo isso como tarefa de casa para os leitores ou feitores desta arte que não estiverem de acordo.
Melhores Obras Discográficas de Rap Nacional de 2010
Conjunto Ngonguenha – Nós do Conjunto
Kid Mc – O Incorrigível
Sandokan – Renascimento do Tubarão
Cérebro Records – Mantém-te em Movimento
Melhores Versos de 2010
Kid Mc & Mc K - O Porquê da Investida
Raf Tag – Real Hip Hop
Nkruman Bea – Wanna Be My Girl
Abdiel – Alleluya (Mixtape Dj Samurai)
DaBullz & Kennedy (Muralha) – Meu Mundo
Keita Mayanda & Edu ZP – Sorriso Angolano
Keita Mayanda & Ikonoklasta – Vou Te Queixar
Keita Mayanda & Grande L – Medo do Regresso
Keita Mayanda & Grande L – Tia
Sandokan/Mainkilla/Nkruman Bea – Hip Hop a Morrer
Melhores Músicas Rap de 2010
Hip Hop a Morrer – Sandokan
Graduação - CFKappa
A Luta Não É Igual Feat (Simini Mimoio) – Raiva & Reptile
Melhores Produtores de Hip Hop de 2010
Condutor
Raiva
Level Khrónico
Sandokan
Kennedy Ribeiro
Melhores Produtores de Hip Hop a surfarem outras praias 2010
Mad Contrário
Dji Tafinha
Melhores Skills de Hip Hop de 2010
A Diferença – Sandokan (Mainkilla, D One, Nkruman Bea) (Army)
Elevador – X da Questão
Os Mesmos de Sempre Feat Raiva – Filhos da Arte
O Vosso Rap Feat Reptile – Extremo Signo
Melhores Liricistas de Hip Hop de 2010
Keita Mayanda
Kid Mc
Melhores Flows de Hip Hop de 2010
Kibidi – Ikonoklasta & Condutor
Bolas d´aço – Kool Kleva
A Diferença – Mainkilla
Produtores mais quentes nas linhas
Raiva
Condutor
Aparições sonantes em Mixtapes de 2010
Denexel
Vui Vui
Flysquad
Reptile
Bob da Rage Sense
Carbono
Abdiel
Sons Badalados de Hip Hop de 2010
Eu sou Solteiro Feat Paul G – Zona 5
Xtou Doido Feat Fill Raiva & Reptile
MENÇÃO HONROSA
Brasa Angolana a Queimar Dentro e Além Fronteiras - Bob da Rage Sense
Aclamado pelas massas – Kid Mc
Campeão das Mixtapes – Abdiel
A Escaldar – Reptile
Tochas do Subterrâneo – Raf Tag /Ngana
Sempre em Chamas – Extremo Signo
A correr a Maratona – Big Nelo
A Ganhar Terreno – Zona 5
Nota Final:
Para encerramento gostaria de felicitar o movimento por mais um ano esforçado e que muito embora tenhamos tido um ano relativamente pobre em termos de número de obras, verificou-se um salto qualitativo espelhado no trabalho dos artistas tanto a nível de composição, como a nível de produção e execução e nesta base são estendidas congratulações aos mcs bem como aos produtores. Os parabéns são ainda extensivos a outras categorias da cultura hip hop como aos grupos de dança hip hop que vão surgindo e aos artistas de graffiti desta feita enviando um abraço especial a BAW CREW. Na onda das felicitações é também imperioso felicitar a revista ZWELA pela coragem, esforço e iniciativa de começar um ramo de jornalismo musical que amedronta ou nem sequer passa pela pretensão da maioria de investidores com o capital para reunir os meios para o fazer e levar os artistas e a música para o grande público através do jornalismo musical feito em revistas musicais. É estendido um enorme abraço também aos Djs de hip hop que apoiam o movimento nacional GMC, Bika por acreditarem numa música que muitos djs que têm a oportunidade de levar a música a um público maior não o fazerem. Será que a música que fazemos não tem chama ou será que os djs é que não têm colhões pra aguentar a brasa? Shout out também para os designers que se esfolam para encontrarem a melhor maneira de levar a imagem dos artistas ao público.
Por último mas não menos importante embora não mencionando nomes ficam também felicitados todos artistas de hip hop. Sejam vocês conhecidos ou não acreditem é também do vosso sangue que se move de modo invisível que o movimento também vive! A razão pela qual não são mencionados aqui é simplesmente porque a presente edição faz uma incursão aos grandes destaques de 2010!
Ideia
Como ideia de união proponho uma ode ao movimento no beat do Elevador, obra do X da Questão, com participação do próprio e mais mcs como Piracknideo, Mr K, Wilson Slick Will, Reptile, Kid Mc, Djeff Brown isso precisaria de um trabalho de organização por parte dos mcs na construção da estrutura das barras a organização poderá ser semelhante a do Kibidi do Conjunto Ngonguenha. Gostaria de ver camisolas estampadas com a escritura MOVIMENTO, para realização do clip sugiro filmagens em várias zonas de Luanda com a participação de vários artistas de Luanda e das províncias. Bem dizem que sonhar é de borla e eu faço-o não por ser gratuito mas sim porque vem de dentro e porque respeito, amo esta arte e o trabalho dos artistas e esta mais do que na altura de todos começarem a fazer mais por essa MERDA, o movimento existe e é exactamente como disse o Reptile, NOS CHAMEM DE RESISTÊNCIA!
Apelo para 2011
Sentimento, força, visão, trabalho e união são as palavras lançadas ao movimento, vamos por mais música na rua, vamos invadir as casas, as pistas de dança as rádios, os salões os quartos e incendiar os corações e as almas com o ritmo da nossa música!
Comentários por
Manda Bocas
I’m Ill é uma das músicas de Slim Jay aka DraGun, membro dos MB e que conta com a participação de PH, beatmaker e rapper da K.R. Produções.
Link para download: Mediafire
Trago-vos novas músicas promocionais da Mixtape de Laton e Piracknídeo. A junção do Kalibrado (Babi) com o Polivalente (Pyrack) tem alimentado o mercado (clubs, net, ruas) com bons sons e agora eles prometem soltar 2 músicas por semana para “alimentarem” mais ainda o pessoal.
Todas as quintas-feiras serão lançadas duas músicas da referida mixtape, com início esta semana (mas com atraso). Fiquem atentos que Babi e Piranha prometem sons quentes nessa nova dinâmica de lançamentos dos sons da mixtape.
Deixo também mais abaixo o pacote completo dos sons que já saíram desta mixtape. Saquem as cenas e comentem sempre.
Link para o download: Mediafire
O vídeo da música “Sem Travões” dos Dabo Boys irá estrear na primeira semana de Fevereiro, fiquem atentos ao blog. Enquanto o video não chega, fiquem com o áudio…
Link para download: Mediafire
Dji Tafinha estará amanhã no Parque da Independência para vender e autografar o seu mais recente trabalho discográfico, intitulado Independente. Passem por lá e peguem a cena…
Paz
A Mixtape Ingombotano de Slash terá duas versões, uma para venda e outra para download. A primeira contará com 14 músicas e a segunda apenas com 8. Fiquem atentos ao blog no dia 04 de Fevereiro… Curtam a tracklist logo abaixo.
Yannick está a começar uma nova etapa na sua vida, longe do seu grupo TDM. Agora a solo, o MC prepara-se para nos dar a conhecer o seu novo álbum, ''Transparência Verbal''. Um lançamento que será apadrinhado pela LS2207 e Fantasma Recordz, e terá convidados como ThugPaxion, Pina G, AL-X, Farry, NGA e NKO.
Yannick promete vir com um projecto forte, que surpreenderá pela positiva e mostrará a nova fase que está a passar neste momento. ''Na Nha Grupo é Só Pizados (Remix)'', é a primeira oferta que temos deste álbum. Mais novidades em breve!
Link para download: Mediafire
Roteiro: AXL
Direção: Dirtyground Produções
Direção de Fotografia: Dirtyground Produções
Câmera: Jean Furquiom & João Gustavo
Edição: Jean Furquim
Mixtape "Caos Pessoal"
Rua do Flow / Laboratório Fantasma.
"Jovem MC que é cria promissora da nova geração, deixando a certeza que o rap século XXI tá criando sólidas e boas raízes. Vai brilhar em 2011, fiquem atentos." (Em matéria do site Nóiz) AXL nasceu em Jacareí, interior de São Paulo, dia 17 de Outubro de 1990.
Visto como promessa da nova geração, iniciou sua carreira em 2004 no grupo Incognitivos. Em 2008, após deixar o grupo, lançou o EP - Curta Metragem e ao lado de Emicida concretizou uma enorme e elogiada festa de lançamento no dia 22 de novembro daquele ano.
O EP criou expectativa nacional em torno de seu trabalho, colocando seu nome em destaque. Após os trabalhos baseados no EP ouve a fase de transição e em 2009 lançou o single "Uma Lágrima", junto a uma promoção de Remix, no qual o vencedor foi o produtor Laudz, de Curitiba.
Fundador e idealizador das batalhas de freestyle "Rua do Flow", festa com visibilidade e proporção nacional que leva o título de maior festa de Rap do Vale do Paraíba, e que vem se firmando cada vez mais com um forte selo dentro do nosso rap.
No dia 6 de Outubro de 2010, em parceria com o selo Laboratório Fantasma, lançou a elogiada mixtape "Caos Pessoal" que está atingindo a tiragem de 4.000 cópias. A mixtape é vendida a R$2,00 na rua e nos shows.
Recentemente foi atração do programa "Manos e Minas" da Tv Cultura, como uma das apostas da nova geração.
Acaba de lançar o seu primeiro vídeo-clipe, da música "É Nóiz!" integrante da mixtape, que ganhará também outro clipe em breve. AXL está em fase de produção do seu próximo trabalho, um dos muito projetos para 2011.
Para comprar a mixtape "Caos Pessoal" e a camiseta "E Noiz Memo Vagabundo": vendasaxl@gmail.com
Contatos:
45*450 | 12 97456532
Dia 04 de Fevereiro a cena estará aqui no blog, disponível para download. Enquanto não chega, ouçam as músicas promocionais.
Tracklist
1. Black Power feat. Euclarmany (Magikz)
2. Nigga Não Me Toques feat. Raiva, Brizzo & Reptile
3. Autêntico feat. Ricardo
Link para download: Mediafire
Este É O Ano é a mais recente música de Sanguinário, membro da Kano Kortado Rekords. Na verdade a cena foi lançada no dia 01 de Janeiro de 2011, mas problemas técnicos me impediram de postar a cena na altura em que saiu. Baixem a cena e comentem.
Paz
Link para download: Mediafire
Comentários do grande Soba L sobre a compilação da Cérebro Records: Mantém-te Em Movimento vol. 1.
Eu sempre senti-me um puto muito Klever, acreditei sempre no potencial do meu Cérebro, que ao longo dos tempos, ajudou-me a resolver várias Questões, dominei a geografia e história política, devorei discursos de Ghandi e Kennedy, descobri a engenharia por detráz da grande Muralha…
Sendo a realidade social bastante volátil e dinámica, mantive-me sempre em movimento, foi o segredo para a minha graduação em Direito. Encontrei na Música em geral e no Rap em especial, o meu Mundo, as respostas para os meus enigmas e os códigos para ler os sinais do Tempo…
Fiquei pasmo com tanta poesia e discurso político que vinham do meu leitor, deixei de ser um Moço direito e ganhei Bolas de aço, tornei-me num puto politicamente incorrecto, a Intenção sempre foi a de transformar os discursos que ouvia, num Elevador para atingir a Spiritual minded…
O meu refúgio, fugir da Confusão desta sociedade desigual na igualdade, sem fé, sem sonhos, que realiza sem projectar, por isso eu imenso tantomente este estilo hermético, jamais sairei desta aventura poética, isto é muito Kool, foi aqui que descobri a simbiose perfeita entre a palavra e o instrumento, descobri a ideologia por detrás dos Bubus, skinny jeans e bag jeans. Lembro-me com bom gosto de tráz para frente o meu percurso como ouvinte neste gênero musical, há muito rotulado de brincadeira…
Descobri a lusohiphop.blogspot, a vanguarda do rap luso, mas ainda espero por uma música do Kratos, se não tiver uma voz suave, não é problema, o Cfkappa, comprar-lhe-á um Afina Só…
Props pra vocês todos, Cérebro é LIRICISMO, o resto é RÍTMO…
One Love
Soba L
Barras é um novo artista do hip hop português, que está a desenvolver o seu primeiro trabalho discográfico, intitulado “O lugar que não existe” Este álbum conceitual, visa alertar a consciência social às pessoas que se encontram desanimadas e desorientadas relativamente ao futuro e descrentes em si próprias.
Brevemente nas lojas! Enquanto isso, baixe o single…
Link para download: Mediafire
Gripe Suína é o nome do single de Vuzza, que está a captar e a ser produzido por San Caleia, pelas Águas Turvas. Baixem a música Disponibilidade e curtam a cena.
Link para download: Mediafire
Depois de ter lançado a Mixtape HipHopnotizando juntamente com os amigos Vinci S, Inigualável e N Slim o rapper Don Wilson traz-nos uma bela música intitulada "A história de um viciado" com a participação do artista Paulo Matomina. Não deixem de curtir este bom rap, perceptível e bastante agradável principalmente para aqueles que apreciam o rap consciente. As sugestões, sejam elas elogios ou críticas serão bem-vindas...
Música: Don Wilson Feat Paulo Matomina
Título: A história de um viciado
Coros: Paulo Matomina
Género: Rap
Beat: San Caleia Para o Estúdio Águas Turvas
Melodias Adicionais: C.M para o Estúdio 7 Dedos
Gravação, Mistura e Masterização: Por C.M para o Estúdio 7 Dedos.
Contacto: 924 620 485
Link para download: Mediafire
Brevemente estará nas ruas a mixtape de Max (da dupla Eidda e Max), a mixtape intitula-se Amor à Camisola e contará com 14 faixas, dentre as quais participarão alguns artistas como Lil Jorge, Vui Vui, Laton e outros mcs não menos importantes.
A cena tem a mão de Sport Billy… Reais Camaradas na casa.
Tracklist:
01. Aproveita
02. Portas (Com Kalibrados)
Link para download: Mediafire
Há já algum tempo foram postados tópicos relacionados com a gravação, o teaser deste vídeo, e até chegamos a disponibilizar a música Cartas na Manga. Agora é a vez de anunciar e publicar o videoclipe terminado em que Laton, Kadaff e Vui Vui protagonizam tal música. Um vídeo com muita qualidade de edição, interpretação e produção a cargo de DJ Marcell, então esperamos que gostem da cena
Paz!
Zalde Records é uma label formada por Y-Not, Stupa Serious, Mesio e Killa Loya. Os manos estão neste momento a trabalhar no álbum do Mesio, intitulado O Xibalo e terá as produções de Ell Puto, Gringo, Mak Da P, Fechadura, MVA, DAC, Puko PK e Y-NOT.
Mas hoje é Stupa Serious quem merece o destaque, ao deixar-nos duas músicas para download. Curtam a cena.
Ficha Técnica
Artista: Stupa Serious
Musica: Podia ter acontecido
Produção executiva: Y-NOT: The Rap Legend
Artista: Stupa Serious f/ Dogg Face e Killa Loaya
Musica: Ser fiel
Produção executiva: Y-NOT: The Rap Legend
Link para download: Mediafire
Home | Products | Services | TulyMong | Miss Djei
Copyright © 2009 LusoHipHop - Boa música à um click | Designed by Free CSS Templates| Blogger Templates by TeknoMobi