Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

LUSOHIPHOP ENTREVISTA HOSTIL

| | sexta-feira, 7 de maio de 2010
|



Há muito que andava a dever uma entrevista ao meu mano Hóstil, lá deixei a preguiça de lado e desempenhei o papel que normalmente tem sido feito pela Miss Djei. Aviso desde já que não me responsabilizo pelo conteúdo da mesma, cada um é livre de pensar e dizer o que quiser...

Paz

LHH: Quem é o Hostil?
Hóstil: Hostil é nada mais nada menos que um dos integrantes dos Alkimiztaz (Hostil, Viruz, Manda Jc, 13º Discipulo e Korpuz) amante do rap puro e duro visionário e observador.

LHH: Como te descreverias como mc?
Hóstil: Como Mc eu me descrevo de forma curta simples e prática eu sou dos últimos puros que restaram após a chegada da peste chamada "Nova Era", sou dos que resistiram à praga.
LHH: Na tua opinião qual é o actual estado do hip hop lusófono no geral e angolano em particular?
Hóstil: O estado actual do rap lusófono é uma BULLSHIT, epah o meu conceito de rap deve ser diferente do vosso, mas eu acho que nos não podemos falar de desenvolvimento no rap quando não temos um programa de rádio de rap que apoia os nossos,o que aqui há é um conjunto de elitistas que pra tu saíres da sombra do anonimato tens que te infiltrar na tal elite e fazer o que eles querem, ou como se diz dançar a música, e tornar-te num brochista coisa que os verdadeiros nao aceitam. Quanto ao rap lusófono de 1 a 10 eu daria 1,5 porque não adianta termos quantidade e nao termos qualidade material e termos défices em capital humano pra mim tanto a lusofonia em geral e o rap angolano em particular ambos são BOSTA.

LHH: Muito se tem falado sobre o rap underground e comercial . Qual é a tua posição / opinião acerca destes dois estilos?
Hóstil: Primeiro lugar essa ambiguidade sempre existirá, logo não adianta falar dos enclaves dos dois estilos apenas digo que nós como undergrounds deviamos lavar a roupa suja em casa, pra quê falarmos de comerciais quando os under têm que ser disciplinados? Acho isso uma piada de mau gosto, a questão já não é ser comercial ou under a questão é fazer bem o rap.

LHH: Qual a tua opinião sobre o beef? Estás preparado para ser alvo de algum?
Hóstil: Beefs são o néctar dos deuses no rap, desde que não passe pra colisão física e nem se use terceiros ou seja família como alvo. Eu adoro beefs e battles, Mc que é Mc tem que ter no curriculum pelo menos uma batalha contra outro Mc, e quanto a tar preparado hahahahaha eu nasci preparado, e já agora quem quizer me transformar em alvo que esteja à vontade porque o preço a pagar por tal atitude é a propria vida ou carreira.

LHH: Tens ou já tiveste beef com algum mc?
Hóstil: Já tive sim, de momento não tenho com ninguém, mas isso não me impede de retalhar com brutalidade qualquer ruído.

LHH: Com quem é que tu nunca cantarias na mesma track? Porquê?
Hóstil: Hehehehehe porra Kratos curti dessa pergunta, pra ser sincero eu acho que não cantaria com 95% dos Mcs Angolanos, mas pra ser mais particular, eu acho que nunca cantaria com o Lord Niro ou Nilo ou Eufrates ou o caralho, por uma simples razão, aquele nigga é o palhaço do século hahahahahaha. Porra, a intenção dele é fazer rir, a minha é plantar o temor e colher submissão logo somos extremamente opostos.

LHH: Se houvesse algum prémio para melhor e pior mc da banda, para quem iriam os teus votos? Porquê?
Hóstil: Melhor Mc da banda seria eu lógico, de pior Mc com certeza seria o Brigadeiro 10 Pacotes, porra se calhar até do mundo, aquele nigga é a propria Bullshit.

LHH: Projectos em curso e/ou futuros?
Hóstil: De momento estamos a fazer a 3ª mixtape dos Analógicos (Hostil & Viruz) e também a mixtape do meu nigga Sun Wen, que por sinal daqui a mais umas semanitas estará já aí nos blogs e sites ligados ao rap verdadeiro. Para adiantar também ao pessoal pra ficar atento porque as bombas não param de sair.

LHH: Últimas considerações.
Hostil: Epah estou grato pela entrevista, gostaria de mandar uns props aos mos niggaz Xtygma, 13ºdisciplo, Viruz, Manda Jc, Sun Wen, Korpuz, Sombra, Mauro Celio, Toni Panguila, S.M, Mos Niggaz do Submundo.

2 comentários:

Cenas!!! disse...

"O que aqui há é um conjunto de elitistas que pra tu saíres da sombra do anonimato tens que te infiltrar na tal elite e fazer o que eles querem, ou como se diz dançar a música, e tornar-te num brochista coisa que os verdadeiros não aceitam."

Compartilho desta ideia...
Boa entrevista Kratos...

ZONA(HIP-HOP) disse...

Eehehehhehe em grande sim senhora sr hostil gostei das palvras e da firmeza nas palvras!!!forca IRMANDADE...Xtygmaz

 

Blog Archive