Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

Snevi – Droga Legal [Promos]

| | sexta-feira, 17 de junho de 2011
|



Album do Snevi Droga Legal brevemente no mercado!!!

 

Tracklist:

01. Ciumenta (feat. Celma Ribas)

02. Também Quero Viver Bem

Link para download: Mediafire

 

Biografia

Snevi desde então sempre viveu na beira da música, atravessou a puberdade influenciado pelos sons de Mobb Deep, Naughty By Nature, Lordz Of The Underground e tantas outras estrelas musicais da época. Aos 14 anos de idade vai viver na Alemanha onde começa a dar os primeiros passos no mundo da música.

 

1994

Tudo começa em Bona, pequena cidade alemã nas margens do rio Rhein, onde funda e integra o grupo musical de estilo Hip-Hop, B.W.P. (Black White Posse) composto por 5 elementos: um Alemão, dois Angolanos, um Brasileiro e um Camaronês. O grupo tinha as suas ambições e por influência do meio social as musicas eram feitas em inglês e português. Com algumas aparições em espectáculos público, discotecas e eventos culturais, rapidamente tornaram-se conhecidos, atingindo e convencendo a comunidade de Bona e seus arredores. Algumas portas entreabriram-se e deixaram vislumbrar uma luz. Era o princípio de um sonho que o futuro se adivinhava brilhante.

 

1998

O tempo foi passando, pois guiar mais de uma mente e cingi-los a um único objectivo é difícil na industria da música. Snevi separou-se dos seus colegas por falta da “Vibe” (Harmonia) no seio do grupo, “MANIFESTO”.

 

2000

Sem grupo e completamente só decidiu seguir seu caminho, refazer todo o percurso de um sonho adiado. Não seria tarefa fácil nem tão pouco imediata. Era uma longa caminhada. Seria necessário a paciência de um camaleão. A meta era coberta de estrela e alcança-la era uma certeza mas o brilho tinha sido ofuscado. E assim prematuramente partiu imaturo para uma carreira a solo, com a única arma da fé. Entretanto, passaram-se dias e vieram as semanas que deram lugar aos meses que fizeram anos, dividido entre projectos musicais e trabalhos sempre foi avante e nunca desistiu.

 

2001

Até que em 2001 vai de ferias a Luanda e começa a pesquisar o mercado e decide chegado o momento de fazer músicas só em português. Algumas dificuldades financeiras causaram-lhe dúvidas que se converteram em perguntas sem respostas cujos os fragmentos de pessimismo em noites de insónia atormentaram e entorpeceram a mente de um guerreiro apesar de nunca ter virado as costas para o caminho que escolhera. Perguntara-se frequentemente se seu esforço fazia sentido? E seu alvo seria um dia alcançado??? Fracassos e transtornos, contornos de trajectos traduzidos em tristezas e desilusões que insistiam em cruzar a trajectória de uma ascensão adiada. As dificuldades, fizeram desenvolver o cantor que até então se tinha revelado limitado.

 

2003

A apresentação de uma Mixtape intitulada "Milionário de Flow" abriu-lhe a possibilidade de aparição em programas da rádio e televisivos de realce em Angola como Janela Aberta, Jovens Mania e Big-Show Cidade.

2006

Oportunista por excelência, optimista de primeira linha, foi plantando fé nos actos aplicando passos estratégicos para que o público consinta o que a sua obra focaliza com frases harmoniosas que reflectem pedaços do realismo social, política, amor, ódio e muito mais. Como dono de um estilo único criado dentro de uma conduta cívica exemplar, moldou as leis éticas das regras urbanas satisfazendo as necessidades sem ser consumido pelas más influências e circunstâncias provisórias desse “Vale de Lágrimas” que tem o nome de Planeta Terra. Atravez da paixão tremenda aos palcos, deixa-se guiar e ensinar a conjugar a vontade e a ansiedade pela arte. Consuante o tempo foi desafiando o destino, afiando o diamante impolido ocultado no íntimo. Sobretudo, Snevi cria uma obra de arte, uma jóia de que o brilho jamais será empoeirado pelo esquecimento. Paixao, Coragem e Ambição encorajaram-lhe a persistir e resistir inúmeros obstáculos até chegar a este momento da primeira obra discográfica, o album intitulado "Droga Legal"


0 comentários:

 

Blog Archive