Hoje o Mad Mondays chega a um Domingo, em formato Tributo ao meu irmão de outra Mãe/Pai – Mário, mais conhecido por Raptor. Se não nos tivesse deixado hoje faria 26 anos.
Este tema é especial não só por mostrar o meu respeito a um dos meus melhores amigos, mas por me identificar com a dor que o Cire sente. Tal como ele, sem tirar nem por, perdi o meu irmão mais velho nos meus braços.
Se alguém fizesse tributo ao meu irmão, sem ser eu, não teria identidade, teria feeling, apoio e dor de quem o fizesse, mas a realidade não estaria lá. Foi então que desafiei o Cire para fazermos este tema dividido em três partes. A parte do Luis (Cire – Irmão) e amigos, a parte do Sr. Luis (Pai) e da D. Fátima (Mãe), restantes familiares e claro, a parte da Carla (Namorada).
Detesto a ideia de estar sequer a escrever sobre isto, é sem dúvida o Mad Mondays que mais odeio pelo simples facto de que se o Raptor fosse vivo, seria, por exemplo, um tema com ele e não sobre ele.
A vida é isto. Aproveitem cada dia da vossa porque amanhã não sabemos o que irá acontecer e o Mário é a prova que a vida não é justa. Amem os vossos e nunca os deixem cair no esquecimento.
Parabéns Mário!
Queria deixar um especial agradecimento ao Renato Pequito pelo excelente trabalho que fez na capa! Espero um dia trabalhar novamente com ele! Saúde e sucesso.
Ficha Técnica:
Artista: Cire / Caminhante
Produzido por: Madkutz
Arranjos Guitarra: Sérgio Montinho
Gravação: Cire / Caminhante gravado por: Madkutz
Mistura & Masterização: Madkutz
Design Gráfico: Renato Pequito (http://www.renatopequito.com)
Link para download: Mediafire
Fonte: http://www.madkutz.com
0 comentários:
Enviar um comentário