Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

NGONGUENHA PT2

| | domingo, 3 de agosto de 2008
|




Em 2004 chegou às ruas um projecto que deu muito que falar, trata-se do Projecto Ngonguenhação do Conjunto Ngonguenha. Pelo que conseguimos apurar até à data, os 4 elementos do conjunto (Ikonoklasta, Leonardo Wawuti, Keita Mayanda e Conductor) estão a trabalhar para a 2ª parte deste projecto "maluco" e esperemos que tenha o mesmo sucesso, tal como foi o primeiro.
O projecto Ngonguenha teve início em meados de 2001, quando os 4 elementos do conjunto se reuniram em Lisboa e tomaram como premissa fazer um 'rap mais angolano', apoiando-se nos mais sérios elementos e artistas da música angolana: Bonga, Carlos Burity, David Zé, Man-Ré, Carlos Lamartine e Waldemar Bastos, entre outros... sendo sabiamente manipulados (interlúdios incluídos) pela produção de Conductor.
Deixo abaixo algumas músicas para download e deliciem-se com esse pitéu angolano.
One

2 comentários:

Anónimo disse...

Pra ser sincero O Ngonguenha e um dos albums mais originais na qual podemos chamar de Hiphop Angolano, sem artificios tudo relacionado com o nosso dia dia,eu diria que o Album Ngonguenha e um classico do nosso Hihop,qualquer Merda com uma opiniao contraria Suck My D***.
Estou Ansioso Pela Parte 2 e sei k sera + um classico as portas.

Edyleno

ricgas disse...

bom trabalho!

gostaria de saber se tens mais musicas do conjunto Ngonguenha para download?

abraço
gaspar

 

Blog Archive