Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

DJI TAFINHA EM ESTÚDIO

| | quinta-feira, 4 de setembro de 2008
|



Depois de colocar o "Preto no Branco", Dji Tafinha está novamente em estúdio a gravar mais um álbum, desta vez intitulado "Hardcore". Ainda não temos muita informação sobre o referido projecto, mas as músicas promocionais abaixo postadas falarão por si.


Baixem, comentem e divulguem a cena...

01. Bitch

02. Hardcore (Com NGA)

03. Diva

9 comentários:

Anónimo disse...

Acho q Dji tafinha deu conta q o pessoal nao gosto muito do album, ele em termos de produçao ate q xta fixe, mais em termos de conteudo eu axo q o Dji pecou um pouco. Pq o Dji sempre fez musicas muito inteleligentes, com letras q exprimiam a verdade, a humildade, letras com conteudo. E derepente o Dji começa a fazer cenas bue diferentes eu fikei bue assustado. Xpero sinceramente q o Dji, faça de novo musicas como o "LIRICISTA, ESTA É A MINHA REALIDADE" e nao como "EU XTOU XUPADO".
Desculpa-me pela critica, mais eu bue teu fam, ja a companho a tua trajectoria a buede tempo, e xtarei sempre com o Dji "o nigga do mutim".

Anónimo disse...

desde ja quero agradecer a todas as criticas construtivas, mas é o seguinte: quem gostou d ouvir o dji do passado q oiça os albuns antigos pk q minha mudança musical apenas começou, cada album meu é como se fosse um livro ou um estado emocional, noites em branco (drama) preto no branco(comédia) hardcore (acção) e nos meus albuns graças a Deus consigo sempre agradar a min e aos meus, quem quiser ouvir o dji como no passado então oiçam os albuns passados, pk o meu presente é totalmente diferente, e a mudança apenas começou não xtou preucupado essas cenas d under ou comercial acho q xtou no noutro nivel musical, e acho q conteudo nunca me faltou, e o album novo tem participações de: sam the kid, valete, young dee e mto mais, pessoas q reconheceram o meu trabalho e não paguei nem um tostão pra tais participações, e espero q gostem, mas se não gostarem a vida é mesmo assim, só faço o q quero e não o q os outros querem q eu faça sou original desde sempre. dji wolf tafinha, paz

Anónimo disse...

"Outro nível musical!!!" à sério?!

Olha, ñ mines o teu futuro com falsas falas qdo te estiveres a preparar para passares ao nível seguinte pr não teres os dedos de quem um dia acreditou apontados a ti.

E já agora:

"Para os niggas que ñ dizem nada, Fuck that shit"

Estou ctgo.

Anónimo disse...

o dji tem razão qnd diz q o mais important e fazer musica independent mente do stilo. mais meu mano o teu album agradou a ti mais nao os de mais falando serio. tu acreditas q tem pessoas falando q oviram dizer q o dji lançou um album e numca ouviram nemhuma cena do novo trabalho, meu mano a cena ñ e o sam ou o valete t darem props esses sim sao grndes rapper´s e ja participaram em album`s nao digo weak´s mais ond os donos desses album´s nao agradam a quem os ouve. e s tu fores alguem q entende a participação desses nigas no teu album leva como lição. a rapper veÊm uma mudança no seu bloco de rima pensam q evuluiram fuck this bitcher´s hah. spero q deixas o teu orgulho a tua arrogancia ouvi os bons conselhos e traz rap com qualidade. sim ate acredito q o niga sta num outro nivel mais a 60 pês a baixo d um bom rapper ou musico faz.

Anónimo disse...

slim... qm kurtiu preto no branco? noites em branco? qm viu tafinha no cunene 2000? qm o conheceu cantando bombastico? qm curtui tafinha no iniciu ja + se sqce ... mesmo antes d sucess o people ja comentava o QI a+ q ess rapper mostra star capacitao... se exist gent humild a qm t diga pf muda q qndo a gente muda o mundo muda com a gente... qremos-t sempre under, hard e bombastico
... abandonai essas celebritys.... qremost de volta

Mc Carl disse...

Warape Dji d. qui fala Mc Carl, nigga admiro muito as tuas musicas, desde ja quero dizer que inspiro-me em ti.
Queria mandar um fack ao KID que se acha ser o dono do Under, mas mano é aquela continua com a mesma garra, dedicaçao so assim o Rap angolano vai avante
peace
Mc Carl directamente do Lobito

Anónimo disse...

introduzo-me na mad niggaz eu difuso-me...
Recordar e viver nigga!
burros hipocritas (kid, etc

mas como uma boa critica xega a ser um conselho...
tu dizias k cantas o k vives e n o k te convem
e agora?

-CORNO-te xifraram o kome k e???


tens de voltar a fazer cenas mais reais.

All*Star{POIUYT!@#$% disse...

introduzo-me na mad niggaz eu difuso-me...
Recordar e viver nigga!
burros hipocritas (kid, etc

mas como uma boa critica xega a ser um conselho...
tu dizias k cantas o k vives e n o k te convem
e agora?

-CORNO-te xifraram o kome k e???


tens de voltar a fazer cenas mais reais. ONE LUV

E ja agora/ curti bwe akela cena com Valete.

Lory disse...

Para vocês que estão a criticar o estilo de música do Dji, achas justo seres um rapper e gente que realmente não percebe da tua música criticar-te? Vois são fãs e têm todo direito de exprimirem as vossas vontades ou o que querem ver do Dji ,melhor dizendo...o Dji tem os seus objectivos quanto músico, objectivos que ele tende alcançar ao seu tempo.

Já me apercebi que vocês que criticam o Dji, preferem o "Old School Dji Tafinha" em relação ao" New Dji Tafinha", como ele mencionou no 2º comentário: "quem gostou d ouvir o dji do passado q oiça os albuns antigos"

Um bom conselho para vocês todos, reproduzem os albums depois de "Preto no Branco" quando estiverem felizes, porque se estiverem tristes devido uma cena que aconteceu à vocês, não vão gostar do album dele!!

 

Blog Archive