Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

VALETE ADIA "360 GRAUS"

| | sexta-feira, 9 de janeiro de 2009
|



Valete informou aos seus fãs e ouvintes que em principio o álbum 360 graus não sairá este ano, segundo ele um dos grandes motivos deste adiamento é o facto de no album participarem vários artistas, o que exige mais tempo de estudio, e que "360 graus" será um álbum duplo com aproximadamente 160 minutos o que certamente exige muito trabalho.

Este trecho foi retirado do Blog do Valete:

"Ye pessoal, o álbum está a ser cozinhado. Não sei se conseguirei lançá-lo este ano. Devo perder algum tempo em estúdio, porque vou trabalhar com músicos e terei instrumentos tocados em algumas faixas do álbum. Quero dar ao 360 uma extensão musical que os meus 2 primeiros álbuns não tiveram. Quero também experimentar algo extravagante. O álbum será duplo e terá provavelmente 2 cd's cheios. Quase 160 minutos de música. Será uma longa metragem. E as músicas não terão muito sentido isoladas do álbum. Tudo terá um contexto, tudo terá um propósito.
Para mim este álbum será como um começar de novo. Estou na minha melhor forma de sempre. Preciso destes 160 minutos para mostrar às pessoas toda a minha versatilidade e explorar várias sonoridades, várias abordagens e mostrar às pessoas os meus vários estados de espírito. Vai ser o início de muita coisa, e depois disso virão os concertos sempre com o espírito de alargar este projecto à Lusofonia. Tenho recebido muito feedback de Moçambique, Angola e Brasil e quero levar para lá 360 graus ao vivo. Aqui no blog irei pôr-vos a par dos desenvolvimentos do álbum. Um Só Caminho…"

4 comentários:

raychand disse...

mas esse artigo foi lançado em 2008, tipo.

Anónimo disse...

Comé mano? Keres desesperar os fans do valete? Ele disse isso ano passado

Anónimo disse...

Fica esperto cara.

Anónimo disse...

manos estão afcar malucos

 

Blog Archive