Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

DEFENSORA DOS DIREITOS DE AUTOR

| | sexta-feira, 5 de junho de 2009
|



Lizha James soma e segue, desta vez a Embaixadora da luta contra a pobreza defende outra causa, o seu ponto de vista e desempenho na Noruega permitiu que a convidassem novamente para falar sobre um assunto que interessa a todos os artistas, o direito do autor. Desta forma Lizha James estará sentada ao lado Angeline Kidjó, Yousondour e outros músicos de renome nos dias 8, 9 e 10, em Washinghton, Estados Unidos da América.


A dona do mais recente hit musical "Voodoo", defende que os músicos devem ter os seus direitos protegidos, e apela as autoridades competentes ao combate a pirataria. E naturalmente essa atitude e empenho deve ser interpretada como um incentivo a prática lícita dos nossos actos, uma das formas de combater a pirataria é não comprar discos piratas.


E para não deixar saudades, durante a sua pequena temporada nos Estados Unidos, Lizha James escolheu os Blogs do Impulso Cidade, coordenado por André Manhiça e o do Hip Hop Angola Moçambique para lançar online a música e vídeo "Estilo Xakale". No vídeo podemos ver figuras bastante conhecidas no continente africano tais como DJ Waxxy, Kabelo, Buffalo, Da L.E.S, e o angolano que dispensa apresentações Paul G, desejamos a representante dos direitos do autor êxitos na sua missão e que o Estilo Xakale venha a ser mais um hit.


1 comentários:

Soba L disse...

Piratas Discográficos: Heróis ou Vilões ?

Em: www.sobalismo.blogspot.com

Enquanto Continuar-mos a Combater e Debater,Essa Praga Pelos Efeitos e Não Pelas Causas,Continuaremos Neste Ciclo vicioso Da Dona Branca.

Com Auto Proclamadas Defensoras e Defensores Que Insistem Em Apresentar Discursos Com Intenções Em Vez De Soluções.

Mais Expectativa Do Que Enredo..!
Mais Pirotecnia Do Que Conteúdo..!

Não Tenhamos Pressa,Mais Por Favor Não Percamos Mais Tempo.
"José Saramago"

One Day Never Comes,The Time Is Now "Krs One"

 

Blog Archive