Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

NOS TEMPOS DE TALMUD (APENAS EM 16 BARRAS)

| | quinta-feira, 24 de dezembro de 2009
|



Ao contrário do que muitos possam imaginar, este mano já faz Rap a muitos anos. E apesar da sua pouca aparição (por opção),já é relativamente conhecido do nosso pessoal por ter uma linha musical que lhe é muito característica e que por sinal está bem familiarizada.


Glad, como é carinhosamente,tratado pelos mais chegados é um dos mais inteligentes Mcs que eu conheço.Possuidor de uma escrita repleta de metáforas,abordagem profunda dos seus temas e uma voz que nos aprisiona este Mc que também é professor, desde sempre mostrou-se muito mais interessado na composição dos seus temas do que nas luzes dos grandes palcos. Prova deste facto, reside no seu primeiro EP com o nome “Cogitação” que foi lançado alguns atrás.


E a sua mais recente mixtape, veio confirmar o facto de que Glad é mesmo um Mestre de Cerimónias na verdadeira acepção do termo,embora as vozes dos abutres e carniceiros que sempre estão á espreita, esperando a oportunidade de (DES)MORALIZAR o trabalho de quem luta se levantem contra tal facto.


Mas como diz o velho ditado “A caravana passa, enquanto cães ladram”, Glad caminha firme, abraçando o som mais alternativo, mais informativo não se deixando influenciar pelas bocas que gritam caladas.


Deixo-vos com esta Mixtape, que para mim é uma das melhores que já saíram e espero que a minha opinião não influencie na vossa decisão. Os gostos não se discutem e espero que o relativismo esteja patente nas vossas escolhas.


Fonte: AlternativoRap


Artista: Glad tcc Organoyd SS
Label: MUM
Ano: 2009


1. Quando tudo desmorona
2.
Chi va piano va sano
3.
Não Temas
4.
Bajulador
5.
Onde viste tolice eu vi sapiência
6.
O Retrato
7.
O Sacerdócio
8.
Deixem-me Falar
9.
O tempo deixou-me
10.
Avisa-os
11.
Apenas Isto
12.
Colectivo
13.
Rimas soam como harpa de Davi
14.
O Dom supremo

Links para download: Usaupload

0 comentários:

 

Blog Archive