Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

OBRIGADO !!!

| | quinta-feira, 3 de junho de 2010
|



A campanha Gpro Friends Angola é uma coordenação conjunta dos blogs Luso Hip hop e Blog Dino Cross, direccionada a amigos do rap lusofono em particular aos amigos da gprO em Angola.

No dia 28 de Maio fez-se a primeira venda pública do álbum Na Linha da Frente, no Espaço Bahia em Luanda e os gprO Friends tiveram a oportunidade de adquirir o seu exemplar original.

A primeira fase da campanha foi uma actividade árdua ao qual envolveu-se divulgação em algumas estações de rádio e nos demais blogs de hip hop, chegou o momento de agradecer a todos que deram e continuam a dar suporte a esta iniciativa, não vamos adiantar nomes para não ofendermos a quem tenha ajudado e por erro humano nos esquecermos de mencionar, mas o pessoal sabe quem são.

Esta fase está quase concluída, o saldo é positivo, pois 85% dos discos foram distribuídos, os restantes outros discos serão entregues ao domicílio, para isso quem ainda não teve a oportunidade de adquirir o disco Na Linha da Frente é só ligar 923561673 e fique relaxado em casa que a nossa equipa vai ter consigo.

Criamos no Facebook a comunidade gprO Friends Angola, todos os gprO Friends em Angola estão convidados a aderir, para que estejam sempre Na Linha da Frente quanto a actividades e produtos gprO, falando em gprO, reservamos uma surpresa para todos os amigos em Angola, fiquem ligados que em breve teremos novidades.

0 comentários:

 

Blog Archive