Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

NOVO SINGLE PARA DOWNLOAD / BREVEMENTE P.I.M.P. [RAIVA E REPTILE]

| | sexta-feira, 17 de setembro de 2010
|



Raiva & Reptile 

Começou a contagem decrescente para o lançamento do tão esperado álbum de Raiva e Reptile intitulado “PIMP”. Depois da saída dos sons promocionais e um vídeoclip, e também da divulgação da capa e contra-capa (tracklist) oficial do álbum, veio mais uma confirmação de que falta mesmo pouco tempo para que o álbum esteja nas nossas mãos. Dessa vez, Raiva postou no seu twitter “www.twitter.com/raivababy” as fotos dos CDs que foram mandados para a fábrica para a finalização dos mesmos. Com todos esses factos, é hora de se dizer com toda certeza que “PIMP está a caminho”…

 

Raiva, Reptile & Big Nelo

 

Enquanto o álbum está a ser ultimado na África do Sul, Raiva e Reptile decidiram autorizar a postagem de mais um single do álbum, desta vez contando com a participação de Big Nelo, música esta que consta também da mais recente obra discográfica de Big Nelo “O Projecto”, intitulada “É Impossível”. Nesta track, Raiva, Reptile e Big Nelo, falam um pouco dos seus propósitos para com o Rap, tentando esclarecer que não estão para brincadeiras. Uma track muito forte, que teve na produção de Dimensão aka “O Mágico”.

 

Uma amostra muito boa do que vem ai no “PIMP”, por isso só resta ficar atento e ir preparando os 1.000 Kz para comprar a cena…

 

Raiva & Reptile – É Impossível (Feat Big Nelo)

Link para download: Mediafire


1 comentários:

Anónimo disse...

eoqz jsdij Porn Video vqlwwt b dx j niz

 

Blog Archive