Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

Beat’einstein – Volume 1 [Download Gratuíto]

| | segunda-feira, 26 de setembro de 2011
|



Beateinstein (Madkutz & Sérgio Montinho) - Volume 1 (Capa Frente)

Para quem segue os Mad Mondays este projecto não é desconhecido. É sabido que foge muito ao formato que tenho habituado quem segue a minha música, mas é outro lado que tenho muito gosto em partilhar.


Sempre fui um fã de Prodigy, Fat Boy Slim, Massive Attack, Enya, Evangelis, Rodrigo Leão, Ennio Morricone, Bruno Coulais, entre vários génios que vão do Trip-Hop/Chill Out/Electrónica à música Clássica.


Foi com essas influências que senti necessidade de mostrar um pouco desses gostos, em conjunto com um amigo de infância e que tem colaborado comigo ao longo dos tempos – Sérgio Montinho.


Criámos o grupo “Beat’einstein” com esta mistura de estilos musicais e o primeiro trabalho chama-se “Volume 1″ que conta com 10 temas com tiveram a ajuda de Pedro Jervis e Marta Guerreiro.


Criámos também um passatempo para todos os MCs/Cantores! Façam o download do “Volume 1″, escolham o vosso instrumental favorito, façam o vosso Remix e enviem-no para: Madkutz@gmail.com até dia 23 de Outubro de 2011. O vencedor terá o seu tema exposto no Mad Mondays.


O “Volume 1″ encontra-se para download gratuito, mas para quem está interessado em apoiar o projecto, quem gosta de pagar, mesmo que seja uma módica quantia, temos um NIB para os interessados em ajudar. Mesmo que não o façam, queria agradecer a todos que têm divulgado o projecto e que apoiaram desde o inicio.

Obrigado!


NIB Beat’einstein: 0035 0510 00021845500 40

 

Link para download: Mediafire


0 comentários:

 

Blog Archive