Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

Videos e Fotos da 2ª Edição do jogo Bloggers vs. Rappers

| | segunda-feira, 31 de outubro de 2011
|



IMG_8210

E foi assim que terminou a 2ª Edição do jogo Bloggers vs. Rappers, em que desta vez os bloggers contaram com reforços do Movimento Faz Cultura (organizadores do evento) e do patrocínio da Saudabel.

Sem muito pra dizer, resta-me apenas agradecer a todo o pessoal que passou pelo Campo Manuel Berenguel para dar o seu apoio, deixar o seu donativo e/ou assistir ao jogo. Os Bloggers venceram o jogo por 13-6, mas, mais importante do que isso, foi cumprir com o nosso objectivo principal.
 
Um muito obrigado à Saudabel por disponibilizarem água para todo o pessoal e honrarem assim com o seu compromisso. Obrigado a todos os rappers que estiveram presentes, quer os que jogaram, quer os que apenas foram assistir e juntos fazerem a festa connosco. Ao Gilmário dos Tunezas, que não é rapper nem Bloggers mas apareceu para jogar e dar uma força. Obrigado também ao Movimento Faz Cultura pelo convite, a organização e tudo o resto, está a ser um prazer trabalhar convosco. E aos meus “colegas de hobbie” (se é que assim o posso chamar), pelo companheirismo e camaradagem, ainda temos muito que trabalhar.
 
Fiquem com algumas fotos do jogo e os vídeos feitos pelo grande Kelly Stress.
 
Paz
 
IMG_7984
 
IMG_7992
 
IMG_8002
 
IMG_8069
 
IMG_8147
 
IMG_8169
 
IMG_8170
 
IMG_8171
 
IMG_8193
 
IMG_8195
 
IMG_8181
 
IMG_8197
 
IMG_8202
 
 
 
 

0 comentários:

 

Blog Archive