Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

Big Show Cidade, Menos Kool Sem Klever [Por: Transmissor]

| | sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
|





Big Show Cidade é um programa radiofónico da Rádio Luanda, é destinado ao público amante do Soul R&B e Rap, o programa vai ao ar todos domingos das 13:30 até as 15:00, é um dos programas com mais audiência na cidade de Luanda neste horário.

Há algum tempo temos notado que quase toda equipa do Big Show Cidade foi substituída, por quais razões não sabemos, alguns falam que o apresentador Kool Klever está de férias, outros falam que foi suspenso, não temos nada certo, o que nós sabemos é que houve uma grande quebra no programa.

Quase já não se houve Rap angolano de qualidade no programa, o que se ouve são músicas americanas desactualizadas e umas poucas músicas angolanas de qualidade questionável; debates quase sem grandes fundamentos; um apresentador que vai se esforçando para falar e perceber a linguagem dos rappers, ou seja, adaptar-se ao movimento, mas que está muito longe do movimento; um Dj que mostra conhecer pouco sobre o Rap nacional e sobre os gostos do público do programa.

Caros leitores, ainda não passou muito tempo, mas já estamos com saudades do Kool Klever e de toda sua equipa, o programa perdeu a identidade, aos poucos o Big Show vai deixando de ser referência para a comunidade Hip Hop luandense. Não queremos com esse artigo deitar abaixo o apresentador, o Dj ou qualquer outro elemento do novo elenco do programa, mas sim esperamos nós que essa crítica sirva para melhorar o programa pois não nos contentamos em ver o cenário actual sem nada fazer. Gostaríamos que os responsáveis do programa viessem a público explicar o porquê de tais mudanças radicais na linhagem do mesmo. E já agora aproveitando o ensejo gostaríamos que passassem a divulgar o número de telefone para enviar as mensagens (SMS) e, que criassem uma página do programa no facebook ou twitter ou qualquer outra rede social muito usada pelos jovens angolanos, para melhor interacção com os amantes do programa.

Fonte: Balumukenu

0 comentários:

 

Blog Archive