Servimos nos da presente para informar ao público em geral que o cancelamento da venda da Drink Tape, A Ressaka, do rapper Drunk Master, membro da Youth Kriminal e da Kriminal Familia, deveu se a vários factores alheios à nossa vontade como já fizemos questão de frizar em anúncios passados.
Em seguida enumerarei alguns factores para o vosso conhecimento:
1º Ordem Técnica.
Na segunda fase técnica, reparou-se alguns erros que poderiam vir a tirar alguma qualidade no produto final e por isso decidiu-se por bem repara-los e só assim passar-se pra a tal dita segunda fase e posterior seguir com o resto do processo.
2º Ordem Jurídica
No seguimento dos trametes legais para a comercialização de algum produto, é por nós sabido que devemos obedecer a uma série de critérios exigidos pelo Governo da República. Para tal nos foi informado que o prazo para entrada e aprovação dos documentos, tiveram sidos incumpridos, por isso o tempo de resposta da aprovação ou não, serem superior a data por nós marcada para a venda do nosso produto.
3º Ordem de Calendário
Segundo se constatou, os espaços pra venda de produtos ligados a música, nessa epóca do ano, encontram-se muito concorridos e isso segundo uma avaliação prejudica até certo ponto a venda de qualquer artista. Assim sendo achamos por bem e para o bem do nosso produto, vende-lo numa epóca em que os referidos espaços estejam menos concorridos.
Obs: De realçar também que toda decisão foi analizada e discutida com a Equipa de Produção que está encarregue da realização técnica da referida obra e via Telefone, com o resto dos elementos da Youth Kriminal.
A todas as pessoas que esperaram pacientemente pela obra e porque gostam dos produtos da nossa casa, o nosso muito obrigado. É por vocês que a obra foi reguardada e assim que tivermos superados, anunciaremos uma nova data para a venda da Drink Tape “A Ressaka”
Assinado por
Nkkappa
Luanda, aos 11 de Dezembro de 2011
0 comentários:
Enviar um comentário