Estava marcado para ontem, dia 04 de Dezembro de 2011 o show de apresentação do single promocional de MCK. Como já é tradição, todo o evento organizado pela Masta K é sempre antecedido por uma feira de cds, onde vários artistas/labels expõem os seus produtos.
Ready Neutro também estava lá a autografar a Mixtape Efeito Neutro, mas isso é outro óbito, já lá vamos chorar.
Cheguei ao local as 10h e boa parte das bancadas já estavam montadas, já se via muitos amantes do rap entrando para comprar os produtos do seu interesse e saiam com a intenção de voltar às 18h, hora marcada para o tão aguardado show.
Acontece que na realidade, o show não aconteceu… Diz-se que o Ministério da Cultura declarou que a Masta K devia ter um documento do próprio Ministério que aprovasse a realização do referido evento e que actividades do género têm de ser da autoria de uma empresa licenciada para tal. Agora me pergunto: “Será que esta febre de Caldos que tem acontecido por aí, tem tido autorização do Ministério da Cultura? Eles têm licença para realizar estes eventos? Qual o real motivo que levou ao cancelamento do show de MCK?”.
Já no passado final de semana também cancelaram o show da CCC no mesmo local e diz-se que Drunk Master também está a ser alvo de boicote, relativamente a venda da sua mixtape.
Uma coisa é certa, começou a maior campanha de marketing do álbum “Proibido Ouvir Isto”, diz-se que o que é proibido é bom...
Já agora… Será que teremos também problemas no dia da venda? Esperemos bem que não.
Kratos
1 comentários:
Word! Soba L
Enviar um comentário