"Namelless, Bboy desde 2005, pertence á Secret Force Crew de Aveiro, e a CARA Portugal, desde 2005, que produz instrumentais unicamente de forma autodidata, sejam criações do 0, samples ou looops em pc´s e mac´s até sampler´s dos anos 90, Namelless procura dar em cada álbum a diferença do que é um habitual instrumental de RAP/HIpHOP, influenciado por Sam The Kid, Beatles, Funk/soul Americano da década de 60/70, pelo eletro-Break/funk dos 80/90, Nas, Massive Attack e Portishead.
O Beatmaker e DJ (Scratcher) que começou a produzir aos 14 anos e já lançou mais de 100 instrumentais nos curtos 7 anos de carreira, apresenta sempre como pano de fundo das suas produções musicais o Clássico do HipHop embora misture e remisture, una e modifique os próprios estilos musicais que funde a este como: r´n´b, trip hop, musica clássica, musica orquestral, Gospel, Soul, Funk, Break´s, Salsa, Tango entre outros.
A 31 de janeiro de 2012 Namelless lança o 2º volume (5º Álbum desde 2010 lançado oficialmente) do que promete ser uma saga de inovação musical "Beat´s Of The World Vol.2" continua a mesma linha de HIPHOP exótico e excêntrico, experimentalista desde estilos japoneses, Irlandeses, musica contemporânea e moderna, Indiana, indonésia, árabe até musica tribal. o resultado são 19 faixas algumas versão remix dos originais presente no álbum que nos fazem percorrer em mais de 45min de musica, países, regiões, tradições e continentes deste nosso "Planeta musicalmente falando". Beat of The world emprega uma descoberta por introspeção meditativa de sonoridades exóticas fundidas ao clássico Hip-HOp Beat mas fugindo sempre dos karmas de músicas de 3:30min com 2 refrões ...ou seja Hip-Hop exótico sem o Pop comercial. "
0 comentários:
Enviar um comentário