Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

Anselmo Ralph e CMC lideram charts no Angola Hip Hop Chart

| | terça-feira, 30 de outubro de 2012
|



Main-img

Essa semana começou com Curtição de Anselmo Ralph a liderar o chart de Melhor Soul & RnB. Houve uma disputa para o segundo lugar do top entre as músicas Baby I’m Sorry de Ella Classik e Amor é Prático de Cef durante a semana. Os fãs da Ella foram persistentes e fizeram-na vencer a batalha deixando Cef em terceiro lugar.
Assinatura de Sal de Aline Frazão que outrora já teve todas as luzes da ribalta, infelizmente voltou a experimentar outras posições na tabela e acabou em quarto lugar no top.


Sonhador de Jack Nkanga em nenhum momento largou a quinta posição essa semana. Por incrível que pareça, as músicas Aquela Rua de Selda e Hard To Cope de Celma Ribas brigaram novamente pelo sexto lugar do top e mais uma vez Aquela Rua de Selda triunfou e Hard to Cope de Celma Ribas acabou no sétimo lugar.

Out-15-21

O chart Novidades de Hip Hop, esteve em chamas durante essa semana e foi cheio de surpresas. Os fãs não brincam em serviço quando decidem votar nas suas músicas favoritas, prova disso é a música Corno Vingador do CMC que é o novo recorde do Angola Hip Hop Chart! Solo de Little Boy não saíu do segundo lugar em momento algum na semana e de igual modo, a música Fuba (versão orginal).


Quem diria que a música Reis do Chão de Young Double em pouco tempo chegaria tão longe? Mal entrou para a corrida, acelerou até chegar no quarto lugar deixando o remix de Fuba sentado no quinto andar da tabela. Cinzas de Dji Tafinha esteve na pior por alguns dias mas acabou por ocupar o sexto lugar, enquanto que Eu Vou de Fly Skuad desceu para o sétimo. A Luta Continua de Bob Da Rage Sense subiu para a oitava posição do chart, deixando Imortais da Army Squad em nono lugar.


Ta aki dos Kalibrados conseguiu avançar até ao décimo lugar e Mourda desceu para o décimo primeiro. As restantes músicas: Normalmente de Invísiveis, Fuba (versão femenina) e Gente Fina de Nice Zulu e BC do chart mantiveram-se na mesma posição a semana inteira.

Out-15-211

Para além das votações, essa semana o Angola Hip Hop Chart recebeu Fuba remix Internacional e Só Craques para o chart Novidades de Hip Hop e Acapella de Dji Tafinha para o chart Melhor Soul & RnB, todas as músicas disponíveis para download gratuito no website.


E assim é o fim de um novo começo, a próxima semana o Angola Hip Hop Chart volta com mais novidades sobre os charts e as novas entradas.

Fonte: Angola Hip Hop Chart


0 comentários:

 

Blog Archive