Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

Ikonoklasta – Sentença À Nascença [Download]

| | segunda-feira, 21 de janeiro de 2013
|



Ikonoklasta

Ikonoklasta pretende lançar cinco compilações de músicas inéditas onde irão constar participações suas nos discos de outras pessoas, temas que gravava por estalo quando ía visitar amigos, versões inéditas das músicas do Conjunto Ngonguenha, algumas do “Nós os do Conjunto” com versos dele que foram excluídos da versão final que chegou às lojas, outras do “Ngonguenhação”, remisturas feitas por malta por quem tem uma grande admiração. 

A única coisa que está a atrasar a saída dos ditos cujos é mais o facto de ainda não ter alguém que faça as capas, por isso quero lançar o repto para os amigos, fãs, fiéis, ou simplesmente gente que goste de desenhar/criar e ande a procura de desafios, que façam propostas de capas para qualquer uma das compilações e enviem para o email  ikonoklasta@musician.org e/ou para o lusohiphop@hotmail.com. Qualquer dúvida ou questão adicional poderão fazê-lo pela mesma via.

Enquanto as compilações não chegam, deixo-vos com uma das músicas que fará parte da primeira compilação a ser disponibilizada, intitulada Sentença à Nascença.

 Luso


0 comentários:

 

Blog Archive