Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

Valete fala sobre o EP Xperi(mental) Poe3 de Cfkappa

| | quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013
|



Quase 6 meses depois de ser lançado, Valete atende ao nosso pedido e fala sobre o Xperimental Poe3 – #20, o EP de Cfkappa.

Valete_1Vi CFK a crescer. O mc promessa que começou a rimar aos 12 anos e que deixou a comunidade HipHop rejubilada por ver um ser humano tão novo já a fazer rap de forma tão habilidosa. O crescimento de CFK foi como se esperava. Trabalhou, fez muitas músicas, explorou várias abordagens no rap e ao contrário de muitos manos ainda está no activo, sólido e com muitos mais anos para emprestar à cultura.

Xperimental é mais uma demonstração desse caminho evolutivo que CFK está a fazer. Preocupado com a rima, com a escrita, com o flow, com o sentimento, com a musicalidade CF quer ser versátil, quer ser polivalente. Isso nota-se em cada música. E para um mano de 20 anos é uma ambição de se louvar.

Desde os sons de competição a outros mais introspectivos, mano CF conseguiu neste EP mostrar que é multifacetado e é descomplexado musicalmente. Mostrou também se tivermos em conta o seu mais recente álbum uma maior capacidade lírica como mc.

CFK já é presente e é futuro também. O mano ama rap. Isso sente-se em cada performance.

Destaco: “Kappa”, “Aprendiz” e “Fuba remix”

Valete

Para quem ainda não teve a oportunidade de baixar o EP, pode clicar aqui.

0 comentários:

 

Blog Archive