Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

Conheça “Mamy, The Miss Skills”

| | segunda-feira, 6 de maio de 2013
|



Mamy-Skills

Desde pequena a artista, Mamy, The Miss Skills, sempre sonhou secretamente ser cantora. Nascida em Luanda, erradicou-se em Portugal onde viveu durante 11 anos e tendo inspirações como Lauryn Hill, Missy Elliot, Black Company, SSP e outros, deu os seus primeiros passos no mundo da música. Começou como DJ em 2007, depois tornou-se produtora musical e finalmente em 2009 assentou na música desta e definitivamente como MC.

Gravou as suas primeiras músicas num estúdio profissional em 2009, em 2011 começou a preparar a sua 1ª mixtape e nesse mesmo ano regressou a sua terra natal. Editou um triplo single já em Luanda, intitulado “Calibração Sonora” que devido a vários contratempos ainda não foi lançado.

Miss-Skillz

Pelo conteúdo e originalidade das músicas aquilo que seria uma mixtape converteu-se num E.P. intitulado “Génesis da Miss Skills“.

É uma artista “não-assinada”, mas continua na batalha pela sua afirmação no mercado angolano, fazendo êxito durante os seus espectáculos e arrecadando fãs, os mais atentos já afirmam que ela traz qualidade e inovação para o mercado dizendo que todos devem experimentar ouvi-la e vê-la e constatar por si próprios.

Luso


0 comentários:

 

Blog Archive