Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

Ready Neutro - Blaquiano [Prod. Fax Rax]

| | segunda-feira, 30 de setembro de 2013
|





Ready Neutro está de malas prontas e a viagem tem um destino, a materialização do seu álbum de originais intitulado TENDR = Tudo Em Nome Das Ruas. Realizando mais uma das suas proezas: Blaquiano – é a primeira faixa promocional deste mais recente projecto.

Fruto da sua vivência nas ruas do Rangel, das suas façanhas no street rap, Blaquiano é uma abordagem divertida e criativa sobre os temas mais candentes da realidade rangelina. Prova dessa criatividade é o termo “blaquiano” (do inglês informal block – vizinhança, quarteirão, bloco) que Ready Neutro aportuguesa-o, ou seja angolaniza-o pela via fonética (/blaq/). Blaquiano é, portanto, a materialização sonora da vida do block do qual Ready Neutro é filho – Rangel.

Blaquiano, é igualmente mais uma manisfestação rítmica à maneira de Ready Neutro: com versos lúdicos, rimas, flow e punch lines hilariantes. Estes atributos, que por sinal são mais do que marcas resgistadas suas, são aqui sustentados pela cadência de um instrumental banger, produzido por Fax Rax (um produtor Angolano residente na Namíbia).


0 comentários:

 

Blog Archive