Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

Redgoven – Mixtape Cicatrizes Da Memória [Download Gratuíto]

| | segunda-feira, 2 de dezembro de 2013
|



Redgoven

Redgoven, Rapper de primeira água undergound puro... Membro do Movimento 18º Esquadrilha Underground.Redgoven, Bigt, Mentor CefaLIko, SentidoUniko, 51083...Agente Contundente, Exodo 23 21...

Começou a dar os primeiros passos no mundo do HipHop em 1997, 3 anos depois de regressar dosconfrontos de Ndalatando onde vivia desde os seus 3 anos, rapaz de temperamento activo, Goven tinha graves problemas com a familia por discordar constantemente com os ideias de seu pai, sobre suas politicas familiares, como forma de se exprimir encontrou no Rap a saida perfeita para afogar as magoas, procurou interagir melhor aperfeiçoar-se e, em 1999...CONHEVEU O DR.C JUNTOSFORMARAM O GRUPO “DESCENDENTES DO NADA”...COM VARIOS SHOWS, EXECUTADOS NAQUELA ALTURA..

.POSTERIORMENTE conheceu seu primo Kess Killa, já na arte há mais tempo e, juntos criaram uma nova filosofia, um dos poucos rappers do cazenga naquela altura, Bigt pertenceu a vários movimentos e grupos ...”Filhos da Selva” , “Descendentes do Nada”, melhor grupo do cazenga 1998, 1999-Movimento Rectaguarda-Squad Scholl-e tantos outros e foi no ano 2002 que “Redgoven,  N.P C.M,Infinito,Dr.c formam a 18ºEsquadrilha under”...com participaçôes em várias demos mixtapes,GOVEN.lançou a sua primeira obra .."demo" Grito de Geracao..em 10 de 2 de 2007, com participaçoes De Kess Killa Dr C, Less,e tantos outros... pioneiro do hip hop consciênte nacionalREDGOVEN a .k.a MENTOR CEFÁLIKO a.k.a 51083 a.k.a BIGT.a.k.a AJENTE CONTUNDENTE.a.k.a.GALATAS 23 21 a.k.a.SENTIDO UNIKO.a.k.a.RAPPER ANONIMO.....prima pelo xtilo underground revolucionario.....tendo lançado a sua segunda obra discografica dia 13 de maio de 2012 pela Grove street familia. com 14 faixas, a obra intitulada “Cicatrizes da Memoria” foi a segunda e unika obra de um rapper da subzona 18. até 2012...no mês de maio.

Luso

0 comentários:

 

Blog Archive