Celebração e Consagração são as notas dominantes neste projecto de Emicida. Celebração pelo sucesso e consolidação da sua carreira e do seu rap alternativo sustentado por aquilo que ele chamou de pequenas empresas. Consagração do seu poder vocal, que mais uma vez provocou um Emicidio Verbal desta vez revestido de uma revolução silenciosa.
Emicida , brindou-nos neste seu projecto com uma sonoridade de esquerda pautada por extractos de afro beats, soulfull e pagode, instrumentais bastante alternativos complementados com o seu liricismo missionário habitual que deu ao projecto uma musicalidade acima da média. São na sua maioria mensagens e discursos de superação e afirmação contra detractores que fabricam dúvidas sobre a integridade e genuidade das suas poesias.
Emicida , conta neste projecto, com um leque rico de convidados que nas suas participações traficaram e massificaram ainda mais as informações positivas desta revolução silenciosa. Celebração e Consagração, paz e amor! A Luta Continua…
Por: Soba L
0 comentários:
Enviar um comentário