CAJU: Vão voltar com tudo. Não apenas como artistas mas também como empresários. Acha que vão dar certo neste novo mundo?
KALI: Julgamos que depois de sair do estúdio passamos a ser um produto comercial igual a todos o que significa que não estamos propriamente a entrar num mundo adverso ao nosso trabalho no concerne a parte comercial e com as experiencias que colecionamos até ao momento temos boas espectativas para o futuro.
CAJU: Que experiencia é que já têm como Homens de Negócio?
KALI: Essencialmente no que concerne a fazer bons negócios com tudo que envolve arte e cultura ou se preferirem "Showbiz" desde CD's, concertos e merchandansing.
CAJU: De que forma surgiu a ideia de criar a banda desenhada?
KALI: A ideia surge no equilíbrio de vários factores como o incentivo a leitura do povo em geral com maior foco a nível infantil, numa fase em que já somos pais e sentimos nos nossos filhos falta de leitura como tínhamos na nossa infância os almanaques da Turma da Mônica, Tio Patinhas ou dos Super Heróis para citar alguns e depois porque encontramos aqui também um veiculo para abordar alguns temas que nem sempre conseguimos abordar em música e por fim como cereja em cima deste bolo ser mais um produto comercial com a marca Kalibrados.
CAJU: Quem a vai desenhar e que histórias pretendem contar?
KALI: Estamos a casar energias positivas com muitas pessoas para o êxito da BD e nesta fase contamos como os estúdios O Lindomar como parceiros na execução dos desenhos, pintura e desenvolvimento das histórias o que pensamos que também significa uma mais valia para banda desenhada Angolana.
CAJU: Além das histórias aos quadradinhos terão também uma marca de roupa. O nome da grife será Kalibrados?
KALI: Apesar de ser uma marca nossa pensamos em nomes diferentes também sugestivos que por esta altura ainda se encontram em fase de aprovação.
CAJU: A que publico se irão dedicar?
KALI: Gostaríamos de ser o mais abrangente possível numa fase avançada mas por hora estamos a estudar que publico atingir primeiro.
CAJU: De que forma é que a moda está ligada a vocês?
KALI: Como formadores de opinião que somos temos preocupação com a imagem e logo o casamento com tendências e moda torna-se inevitável.
CAJU: Onde é que o publico poderá consumir os vossos produtos?
KALI: Este é sem sombra de duvidas um calcanhar de aquiles e um dos motivos de muita pesquisa em busca de soluções para melhor distribuiçãoo possível destes produtos uma vez que cada um tem a sua especificação, mas temos é a certeza que faremos a informação chegar atempadamente e promoção necessária.
CAJU: Têm mais algum projeto em caixa?
KALI: Sim dentro do álbum ou seja no aspecto musical é um desejo nosso, fruto de dois álbuns e de uma enorme base de dados, editar um DVD.
CAJU: Para quando está prevista uma apresentação desses projectos?
KALI: Vamos arrancar com a Banda Desenhada já para Junho por ser um mês especial para as crianças e eles constituírem uma grande fatia do publico alvo das revistas, depois apontamos o novo álbum de originais dos Kalibrados para Agosto e depois a marca de roupa.
CAJU: Qual o método que irão usar para ter sucesso nessas três áreas sem prejudicar nenhuma delas?
KALI: É um método simples e eficaz, dar autonomia a cada negócio independentemente de ser da marca Kalibrados. Cada produto é um produto e deve ter tratamento e gestão adequada e só assim esperar pelos frutos.
CAJU: Como se vêm num futuro próximo?
KALI: Mais respeitados, maior estabilidade e felizes.
0 comentários:
Enviar um comentário