Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

ESPECIAL CFKAPPA

| | sábado, 19 de julho de 2008
|



Para quem frequenta o Ecletismo Poético no Espaço Bahia, com certeza já ouviu falar do Cfkappa. É um puto de 15 anos de idade que tem dado cabo dos microfones daquela cena... Para quem ainda não o conhece, terá a oportunidade de o fazer essa 6ª feira dia 25 de Julho de 2008, no mesmo espaço, pois será a Noite "Especial Cfkappa", onde o puto irá apresentar cenas do seu álbum e da Mixtape que está a ser preparada em parceria com o X da Questão.

Os convidados para esta noite são: Muralha, X da Questão, Kid MC, Edu ZP, Polivalentes e Kadaff (dos Kalibrados).

Por falar em álbum, o mesmo contará com cerca de 16 faixas musicais, todas escritas por ele mesmo, com produções de Kennedy, Mad Contrário e D.H., e participações de Ozono, X da Questão, Kool Klever, Kennedy, Da Bullz, S.N, Lil Jorge, Black Ni, KB Max, NGA, Edu ZP e Azagaia.

Vamos aparecer no Bahia e dar um apoio ao puto e ao movimento em geral.

4 comentários:

Anónimo disse...

Yeah! No Doubt!
O Cfkappa é um puto incrivel!
Liricismo infernal,flow torrencial,skillz hiper-phats!
E mesmo apesar da tenra idade,o puto ja trata o M.I.C por Tú!

Força meu puto,Eu não estarei Presente no Bahia, por motivos tecnicos,pessoais e operacionais,mais estarei a torcer apartir do quartel General do Sobalismo...HAZTA!!

www.sobalismo.blogspot.com
visite smpre!!!

Jefferson disse...

Holla amigo,

Sou do Brasil e sou amante do rap de angola. A cena aí tá muito grande...

Adicione-me no msn: chorao_to@hotmail.com para trocarmos idéias sobre a cena de Angola.. Quanto mais conheço mais fico curioso, com a sede de conhecer tudo..

Abraços

edson disse...

E ai mo puto, o menino de Ouro do hip hop Angolano A.K.A pedófilo de rimas, sendo apreciador desta cultura maravilhosa passei aki para te dar aquele apoio meu primão podes crer q sempre, sempre mesmo podes contar comigo, simplesmete farei a minha parte saiba também q a tua antiga banda xtará sempre contigo para dar o help tu merece.
É muito dificil ver rapaz da tua idade com capacidade e inteligencia q tu tens, olha meu puto tenho muito para dizer pq quando fico pausado frente ao PC para te elogiar e dar força quase que edito um jornal mais saibam q o HOJI-YA-HENDA XTA CTGO NESSA ONE LUV! SOU TEU FAN NUMERO INFINITO.

Anónimo disse...

Estive no Bahia na noite do especial CFKAPPA,realmente o puto tem garra,se continuar na mesma linha,sera respeitado e servira de exemplo pra aqueles que nao sabem o que e rap de verdade...

one.

 

Blog Archive