Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

HERNANI DA SILVA

| | quinta-feira, 7 de maio de 2009
|




Hernani da Silva Mudanisse (nascido aos 15 de Novembro de 1989), é um rapper Moçambicano. Nasceu e cresceu em Maputo, e começou a ganhar interesse pela música quando estava na 8ª classe (2002) e simplesmente repava para amigos ou mesmo em casa sozinho. Um ano depois, um dos seus colegas, nomeadamente Etivaldo (Ell Puto), como já sabia do interesse do Hernani pela música, convidou-o a fazer parte do grupo ''360 Graus'' (grupo fundado pelo irmão mais velho do Ell Puto, Mic B).

Mais tarde surgiu a ideia de criar um sub-grupo de putos no grupo, e assim foi criada a ''Young Sixties'' (agora constituida por Ell Puto, Hernani e Lay Low). Várias músicas foram gravadas pelo grupo até hoje, entre elas, duas músicas à solo do Hernani: ''Jump!'' e ''Hey!''. Hernani é então conhecido por ser membro da Young Sixties e pelo seu rap, que é algo, diferente, engraçado e muito criativo.

Ficou ainda mais conhecido depois de terem sido feitos os videos para ''Please Call Me'', que é da Young Sixties e ''Minha Colega'', que é uma versão da música do R. Kelly ''Hairbraider''. Salientar ainda que o Hernani é o irmão mais novo da grande cantora moçambicana "Dama do Bling''.

Músicas para download:
-Make it rain (snippet)
-Hey!
-Jump!
-Tell me who's the shit
-Freestyle
-It's like that (Com Slim Nigga)
-Colega
-Freestyle (Programa Impulso - 10.02.09)

Download: Sharex - Usaupload

4 comentários:

Mirox nr1 stunner disse...

Hernani my big rapper rendu mang cmtigo man tenhu a serteza k ex u 2o melhor rap d moz dpox d 3h.halla back

zener disse...

wazup HERNANI? admiro mto teu/vco trabalho no rapper, sou teu fa e da "YS" HALLA pa ti, LAY LOW e ELL-PUTO.....

nucha disse...

nany,gramu mng das suas musicas,sao bwe fixes ei gramaria d t ver actuar um dia ainda n tve exa oportunidade,mas pronts muito sucesso,amr e dinheiro axima d tdu,lol

nucha disse...

nany,gramu mng das suas musicas,sao bwe fixes ei gramaria d t ver actuar um dia ainda n tve exa oportunidade,mas pronts muito sucesso,amr e dinheiro axima d tdu,lol

 

Blog Archive