Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

CREWCIAL - OMBUTO

| | domingo, 19 de julho de 2009
|



Membros do colectivo Afro Click, os Crewcial atravessaram uma normal fase de maturação e estabilização, mantendo-se activos desde a formação. Paulatinamente conquistaram o seu espaço, marcando a sua existência através de concertos cada vez mais sólidos, e aparições individuais em álbuns de grupos tão diversos como Expensive Soul, Fidbek, Keso, Cruzfader, Verbal e, principalmente, no álbum de estreia dos seus companheiros de longa data nos Afro Click: Khond & Sinistro.

Fiel às raízes, Ombuto (A semente), é um álbum com uma forte componente social e política onde, de uma forma vincadamente forte e consciente, se marcam valores históricos da raça negra. Dotados de um lirismo profundo, a diversidade é deveras notória, proporcionando ao ouvinte uma variedade temática que reflecte não só a sua vivência consciente, mas também a apetência para a diversão presente em alguns sons de tom festivo.

Os membros Paz, Supremo G e Diggy K, utilizaram a experiência adquirida para aprimorar e amadurecer a sua música, estando certos que este é o momento ideal para o dar a conhecer ao público. Ao nível de convidados, "Ombuto" oferece o talento de artistas como Fidbek, Chullage, Renegado, Bezegol, Bad Spirit, Khond & Sinistro, M-Pal, Afro Click e das jovens estreantes: Gieri e Janice.

Fonte: CdGo

TrackList:
01. Intro-dução (com Fidbek)
02. Escrevo (com DJ M-Pal)
03. Será Fé
04. Não Preciso
05. Futilidades (com Sinistro, Gieri e Janice)
06. África Terra Mãe (com Chullage)
07. Valoriza
08. Dedicação (com DJ Bezegol)
09. É Pró Mo Povo (com Khond MC)
10. Não Imaginas (com Renegado)
11. Eterno Guerrilheiro
12. Num Segundo (com Bad Spirit)
13. Luv U
14. Saudades (com Nigga Vi)
15. Sangue Do Meu Sangue
16. Raízes
17. Put Ya Handz Up (Afroclick - com DJ Bezegol)

Links para download: UsauploadSharex

0 comentários:

 

Blog Archive