Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

40 GRAUS

| | sábado, 26 de setembro de 2009
|



40 Graus é um grupo original do Tocantins, integrado actualmente por Danilo Ribeiro, Jefferson e Paulo, que traz uma proposta de rap intelectualmente inspiradora. Música repleta de lirismo, que ressoa na sua mente por horas depois que termina. Em uma indústria cheia de repetições, 40 Graus exibe uma impressionante variedade de estilo e sensibilidade e que provocam faíscas na sua imaginação. Os instrumentais impressionam a qualquer ouvido.

Actualmente estão em processo de gravação do seu primeiro cd que se chamará um CANTO DE UM QUALQUER. E contará com elementos de Bossa-Nova, Jazz, Soul e ritmos brasileiros.

São influenciados principalmente por Black Music: Tim Maia, Cassiano. MPB: Chico Buarque, Zeca Baleiro, O Teatro Mágico, Max Gonzaga. Samba: João Nogueira, Jackson Do Pandeiro, Cartola, Originais do Samba. Música Regional: Braginha, Genésio Tocantins, Everton Andes.

Resumindo: são apenas três garotos que entre rimas e batidas procuram trazer novas sensações e transpor o limite da música a procura de encontrar na ilha das sonoridades o bem estar da harmonia nas melodias. Porém tudo isso regado a alta temperatura de 40 Graus.

Fonte: http://palcomp3.com/40grausto/

OBS: Jefferson fará parte da compilação Lusohiphop Vol. 1, acredito que irão gostar da música "Mc's de Comício".

Tracklist:
01. Deixa O Som Rolar
02. Poesias Sem Fim
03. Dentro Do Bus

Download Link: Usaupload | Sharex

0 comentários:

 

Blog Archive