Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

SOULOGIK

| | sábado, 20 de março de 2010
|



Higher Unlearning: A Proxima Fase do Pensamento Crítico

Destancando-se dentre a multidão, derrubando barreiras, e levantando a voz Moçambicana dos Estados Unidos ao resto do mundo, o rapper Soulogik parece imparável com as suas mensagens plangentes e originais. Já a anunciar o lançamento do seu álbum “Higher Unlearning” para o dia 30 de Agosto, este é um emcee que promete trazer aquele feeling que inicialmente nos atraiu ao hip-hop, e sempre demonstrando o orgulho de ser um africano livre que lhe apetece. Sem dúvidas, é tempo do terceiro-mundo ter a sua voz mais amplificada na esfera mundial.


Contando com uma produção diversa (Nel Sentimentum, Dário, 7 Kruzes, Elevation, entre outros), o álbum está recheado de um som que ainda vai abanar o mundo do hip-hop.


Entretanto, aqui estão os primeiros dois sons do álbum. O primeiro Before The Jury que conta com a participação do L.E.G.A.C.Y. (Membro dos Justus League) produzido pelo Nel Sentimentum, e o segundo, do qual se extrai o titulo, “Higher Unlearning” produzido pelo Elevation (descendente de um Black Panther). Preparem-se para um álbum que ira elevar os nossos pensamentos e estampar Moçambique na memória do Hip-Hop mundial.


Unlearn!!


Soulogik

Recording Artist/Producer

soulogik@inversetangent.com

www.soulogik.com

www.inversetangent.com


Link para download: Mediafire


0 comentários:

 

Blog Archive