Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

ESPERANÇA [J. CAP]

| | sexta-feira, 7 de maio de 2010
|




Rubrica Rewind do Blog Boa Vibe

'Rewind' é a nova rubrica do blog Boa Vibe www.boa-vibe.blogspot.com e tem como objectivo disponibilizar álbuns antigos para download, em que o proprio mc vai contar a história por trás do álbum. O primeiro convidado desta rubrica é J.Cap, um dos nomes mais fortes do Hip Hop underground, que nos conta como foi gravar o seu primeiro trabalho, ''Esperança''.

Texto de J.Cap sobre o album Esperança

''Este album pra mim sendo o meu primeiro sem duvida alguma que foi especial. Foi um "desabafo", foi aquele "grito de stress" que estava a precisar dar há muito tempo. Eu naquela altura nem pensava em dinheiro, simplesmente queria que o povo ouvi-se o que realmente se passava comigo e com o pessoal que me rodiava. Basicamente em outras palavras "representar a minha zona e crew " AMADORA "Esquadrão Central".

Gravei este álbum no estúdio dos Micro, foi destribuido pela EDEL, fiz todas as produções (menos a ultima música, que foi uma remix feita por D.Mars). Neste álbum eu procurei a simplicidade tanto nas beats, como nas letras; comunicar com o ouvinte logo a primeira ''Nao Enrolar Muito" pras pessoas indentificarem-se logo de partida com a tua musica, trazer a street pros fans sem "filtros", crua como é em vocabulario, presença, atitude e em sonoridade.

O processo de gravação foi fixe, com todos o meus "bros e sis" do meu lado Dj. Darkon, Principal, Plasma, Magneto, Mac, Dida Sox, Geni, Regula, Super Shor, Dj. Kronic. O meu video foi gravado por um amigo meu que andava na escola comigo Graciano e a capa foi feita por outro bro chamado Rafa. BIG UP pra todos J.Cap aka Capuchino aka F.U.R aka Capo aka Profound Mega, CHINO LAB ESTUDIO "música sem limites" J.Cap Productions...1...''.

Link para download: Usershare

0 comentários:

 

Blog Archive