Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

TECNIKAS MORTAIZ [SAN CALEIA]

| | sexta-feira, 30 de julho de 2010
|



SAN CALEIA
Produtor que se vai destacando no mercado hip-hop angolano, dentro do circuito fechado, com vários projectos em carteira como o seu álbum intitulado "transcendência" e a colectânea "filhos da resistência", a sair brevemente com venda marcada para os finais de Agosto, surge com este que uma compilação de remixes intitulado "TEKNIKAS MORTAIZ".

O brother diz que sentiu a necessidade de fazer um projecto ainda não existente no país, visto que este projecto contribui de certa forma aos grandes criadores e criações do nosso mercado.

Inspirado em discos como os do 9th Wonder, (como um dos produtores que se destacou nos últimos anos com uma vasta gama de remixes) e outros dj's que vão lançando e dispondo para download remixes de mais variadas formas.

Andei durante algumas semanas contactando produtores nacionais mas não consegui obter acapellas de sons angolanos e tive que procurar outros horizontes, eis o factor de não poder fazer remixes com temas angolanos.

A fraca criação dos djs de hip-hop em angola, faz com que durante este anos todos não tivesse-mos uma colectânea do género.

Mix e beats por San Caleia pela Águas Turvas Pro.

Participações de AZ, BIG PUN, NOTORIOUS BIG, EPMD, MOBB DEEP, NECRO E ILL BILL, TUPAC, JAY-Z e outros

Já agora baixem as cenas e opinem, sem esquecer de enviarem acapellas para o e-mail sancaleia@hotmail.com ou postem dicas via blog, cxnegra.blogspot.com

One

Tracklist:

0 comentários:

 

Blog Archive