Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

PASSATEMPO DO ÁLBUM DO MAGISTRADO

| | sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
|



mag cover

 

O álbum ''Libertação Espiritual'', de Magistrado (de Portugal), mostra a sua evolução como músico. Podemos encontrar uma mistura explosiva de sentimentos e palavras, que se cruzam gentilmente com uma sonoridade atraente e agradável providenciada por instrumentais sublimes, que nos levam numa viagem entre a Soul, o Rap e o Jazz. O disco teve a produção de um dos produtores mais conceituados do Hip-Hop Português, Kilu, o que ajudou a criar uma base ainda mais forte que sustenta este projecto.


O álbum está à venda de forma independente e pode ser adquirido em qualquer país Lusófono. É só enviar um email para encomendaoteudisco@hotmail.com ou ligar para os numeros (+351) 967621342 / (+351) 911828965 e receberão todas as informações necessárias para poder comprar o álbum.


Para conhecerem melhor este projecto, decidimos disponibilizar um snipet para download, onde podem ouvir um pequeno excerto de cada faixa. (www.multiupload.com/R6QM4OYD06)

Passatempo:

Temos um passatempo para oferecer 5 álbuns. Basta para isso ouvirem esta faixa (www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=e5iSxOq4yfs) , criar uma frase criativa e enviar para o email magistrado_passatempo@hotmail.com. O passatempo dura até dia 7 de Março. As 5 frases mais originais ganham! Os vencedores serão contactados via email para receberem o prémio. Todos podem concorrer, em qualquer país Lusófono.


0 comentários:

 

Blog Archive