Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

SUPER KLASS

| | sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
|



Super

 

O texto foi escrito pelo Cenas!!! mas faço delas as minhas palavras… Acho que já foi dito tudo.

 

Pessoal hoje vos trago duas tracks promocionais de uma mixtape que posto aqui com um incentivo extra. Super Klass decidiu fazer uma mixtape homenageando o blog Cenas Que Curto dando o título na mesma de “Cenas Que Curto”. Quando recebi o e-mail do nigga falando da mixtape fiquei muito feliz, porque independente do conteúdo das músicas, o que mais valeu para mim foi a intenção.

 

A mixtape foi dedicada ao CQC, mas Super Klass falou de diversos temas nela, desde problemas sociais, skillz e outros. Acredito que gostarão do resultado final da mixtape. Fiquem atentos que em breve será disponibilizada para download gratuito.

 

Para além do “Cenas Que Curto”, Super Klass presta também homenagem a outros bloggers (de Rap) angolanos, tais como Kratos (Lusohiphop), Dj Samurai (Madtapes) e até ao Mc K (Masta K Produções) pelo seu trabalho no programa de rádio “Circuito Fechado”. Tudo isto podemos comprovar no primeiro single dessa mixtape intitulado “O Rap Precisa de Pessoas Como Tú”. A segunda track desse primeiro pacote de sons promocionais é a track “Hip Hop (O Meu Não Morre)”…

 

Resta-me então agradecer ao Super Klass pela mixtape dedicada ao blog “Cenas Que Curto” e pelas linhas que foram dedicadas à minha pessoa, que continues a dar o teu contributo de forma positiva ao nosso Hip-Hop…

 

Espero que curtam da cena…

 

Tracklist:

01. Hip Hop (O Meu Não Morre)

02. O Rap Precisa de Pessoas Como Tú

 

Link para download: Mediafire


1 comentários:

Anónimo disse...

Daki a pouco viro fã. o classe ta sempre a lançar musicas novas. e boas... força!!!! HOLOKAUSTOSOLDIER

 

Blog Archive