Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

Ainda sobre o Beef “A Carapuça Me Serviu” [Texto de Dino Cross]

| | segunda-feira, 25 de julho de 2011
|



A repercussão do “entre aspas beef” com o DJ Nkappa foi tanta que chegou a dividir opiniões, percebi que fui profundo (ao ofender), que até os mais chegados dos amigos não conseguiram apoiar-me como sempre o fazem, preferiram abster-se, quanto aos motivos tenho fé que, como um bom amigo, mantiveram-se calados só para não desagradar.

 

Outros bloggers e visitantes do meu blog, tiveram bastante cuidado ao comentar este assunto, com uma certa educação fizeram-me sentir que errei, ou que pelo menos exagerei na abordagem do assunto. Certo!

 

Mais uma vez vamos concluir que o beef não é saudável dentro do nosso movimento, desculpem-me, antes mesmo de meter flores nas minhas palavras, não vou sentir-me diminuído se reconhecer que exagerei, não queria dizer que errei, já que a ideia era beefar, o erro foi é beefar, uma atitude certa e adulta sempre foi o dialogo.

 

Também é necessário fazer entender porque o Nelson fez o comentário que gerou toda essa confusão, alguns bloggers ao fazerem a sua reportagem na venda de Edy Shine e Cfkappa, não foram profissionais no uso das técnicas jornalistas, criaram situações que deixaram desconfortável o Edy Shine em detrimento do Cfkappa, foi um conjunto de situações que ele presenciou e é normal a uma reação, importa realçar que embora sentir-se maior preferência pelo cfkappa, o Edy Shine merece todo o nosso respeito. (Diz-se por aí que o clima de instabilidade começou por parte da equipa do Edy Shine, verdade ou mentira, hoje o bom senso ganhou vida).

 

É isso ai, o Nelson(DJ Nkappa) e eu não temos beefs, alias somos amigos, o que aconteceu todos sabem, ele fez um comentário e eu reagi, não fugimos das praticas da cultura hip hop, que é paz e ao mesmo tempo batalha verbal.

 

Divulguem!

 

Dino Cross


1 comentários:

Her9 disse...

Sim Senhor Cross

Diz-se que o Verdadeiro homem e akele k assume as suas responsabilidades, por mais pekenas e drasticas elas sejas...u did it well.

Fico feliz sabendo q ainda existem pessoa q refletem qd s criticados e ao pto d encontrar e concertar os erros...

Muitos exitos e continua a da garra neste hip hop as u do. Nao sbs o qto estes blogs nos ajudam mainly nos k stamos abroad e os k xtao oversea....Thanks guys (blogers) to keep us updated.

 

Blog Archive