Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

Barras – O Lugar Que Não Existe [Promos]

| | segunda-feira, 15 de agosto de 2011
|



Barras

Barras é um novo artista, que está a desenvolver o seu primeiro trabalho discográfico, intitulado “O lugar que não existe” Este álbum visa alertar a consciência social às pessoas que se encontram desanimadas e desorientadas relativamente ao futuro e descrentes em si próprias. As temáticas que são abordadas das músicas, vão desde a experiencia empírica do artista á reflexão sobre os problemas da sociedade e do comportamento humano. Temas tais como bullying; consumismo; violência doméstica e policial, Vitimas de cancro, fama, etc... marca a controvérsia deste álbum.

Na perspectiva musical, este álbum irão encontrar vários ritmos e estilos, que contam com a colaboração de vários produtores da lusofonia; Nel sentimentum; Dário e landz do (Brasil), Condutor do grupo Buraka som sistema e Arquitecto de (Portugal/Angola) Conexão, Darksunn, Johnny de (Portugal). M, de (Portugal/França) Leelo de (Moçambique/África do sul).

 

As Participações vocais têm o prazer de ter a forte colaboração dos Mc’s Valete e Radar e especial colaboração das vozes de Andrea Vertesse a revelação do jazz português e de Francisco Semedo o cantor de soul/R&B. Este álbum foi gravado nos estúdios Bigbit, pós-produção, mistura e masterizaçao pelo técnico/produtor M. A edição do álbum será exclusivamente independente com o apoio da editora sonoterapiarecords. O primeiro single deste álbum foi lançado do mês de Dezembro de 2010, com a exibição do teledisco, realizado e editado por Wilson lima (SoldierMusic). O lançamento do álbum será em Outubro 2011.

 

Link para download: Mediafire


0 comentários:

 

Blog Archive