Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

Inquérito libera segundo teaser do clipe"Poucas Palavras"

| | sexta-feira, 11 de novembro de 2011
|






Obra faz parte de mais um projeto do grupo, que inclui lançamento do clipe e de um livro de Renan Inquérito


“Se a história é nossa deixa que ‘nóis’ escreve”. É com esse refrão que o grupo Inquérito pontua o próprio capítulo na história do hip-hop e da literatura marginal.

Com o segundo teaser do videoclipe #PoucasPalavras anuncia o novo projeto que também faz parte da #MUDANÇA – nome do terceiro álbum do grupo, lançado em novembro do ano passado.

Com participações de Ferréz, Max BO, Milton Sales, Alessandro Buzo e Érick 12 aparecem nesta parte do trabalho, que tem previsão de lançamento para o próximo dia 17 de novembro.

O videoclipe tem a direção de Vras77 e chega como mais uma novidade no universo do audiovisual do hip-hop. Todo gravado em preto e branco e num diálogo com a literatura marginal que vai além da proximidade de temas e chega como um tributo à literatura feita por gente da periferia.

A obra é a terceira audiovisual lançada pelo Inquérito – precedida por Mister M e pelo clipe Um Brinde, que se tornou uma campanha mundial de combate ao alcoolismo -.

O #PoucasPalavras precede também uma nova ação do grupo, que vem acompanhada do lançamento de um livro, ainda neste ano, com o mesmo nome da canção e do clipe, escrito por Renan Inquérito e que traz pequenas frases, poesias e letras de músicas que marcaram a trajetória do grupo.



Ficha Técnica

Música: Poucas Palavras

Álbum: Mudança (2010)

Produção musical: Marcelo Guerche (Dj Morgado)

Direção: Vras77

Roteiro: Vras77 e Renan Inquérito

Fotografia: Márcio Salata

Assistente de filmagem: Marcos da Lua

Edição: Vras77

Comunicação: Jéssica Balbino

0 comentários:

 

Blog Archive