Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

5 razões para baixar a Mixtape Mentes Brilhantes de Spike & BeQ

| | quarta-feira, 29 de agosto de 2012
|



Print

5 Razões pelas quais você deve fazer o download e ouvir a Mixtape “ Mentes Brilhantes” de Spike & BeQ

1. Auto biográfica.

Fomos um pouco mais autobiográficos em alguns temas, abrindo as portas para que todos os admiradores dos FDA´s pudessem conhecer-nos um pouco mais do que o habitual.

2. Originalidade

Apesar de ser uma mixtape de instrumentais alheios, conseguimos ser originais nas abordagens, deixando patente a nossa marca a cada letra e a sonoridade repleta de actitude que sempre nos caracterizou… Boom Bap!

3. Habilidade

Para os mais atentos, e os amantes da arte lírica, poderão notar que estamos muito mais abertos nas abordagens , com especial enfoque para uma escrita cada vez mais erudita e um certo pendor predominantemente social .

4. Internacional

Como já é característico nos nossos trabalhos, a mixtape contou com a mistura e masterização de Riztocrat (Musico Guineense residente em São Paulo – Brasil), Raiva e Boni (Angola) e alguns toques de Sensei D (Portugal). E brevemente sairá uma versão com beat´z do Dj Max (produtor Brasileiro)

5. Longevidade

O ser humano é uma contradição em processo, no entanto temos conseguido manter as nossas raízes fortificadas volvidos 13 anos como Mc´s, e 7 anos como FDA. O Underground continua a ser o nosso pano de fundo, e continuamos apaixonados pelo ritmo arte e poesia, expressando a cada trabalho o nosso amor incondicional ao Hip-Hop.


0 comentários:

 

Blog Archive