Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

Kanhanga - Projeto MonstoBeats "O Preto do Bairro" [Download Gratuíto]

| | domingo, 23 de dezembro de 2012
|



CAPA_KANHANGA_opretodobairro_frente3_p
Depois de ano de muito trabalho finalmente está nas ruas o novo CD do rapper angolano Kanhanga, em parceria com o produtor MonstroBeats tem o título "O Preto do Bairro". Residente em Porto Alegre (Brasil) a quase 7 anos o rapper trás em seu novo disco filosofia de sua própria
vida, no mais profundo universo daqueles que batalham em busca de um sonho. É nessa ordem de pensamento que o artista procurou retratar o amor pelo Rap diante da sua família na música "Minha Paz".

Temas como "De Onde Vim" caracterizam a vida do rapper durante o conflito armado no território angolano e acredito que para nós brasileiros é muito importante conhecer a verdadeira historia de vida desse artista.

CAPA_KANHANGA_opretodobairro_verso2_pO que dizer de uma música como África "Berço da humanidade"? a letra viaja no passado e traz de volta a dura realidade que o povo africano teve durante a escravidão, onde o povo negro sofria amargamente e tristemente era explorado. São marcas que não se apagam nunca. E o rapper ainda vai mais fundo na música "Filho" e traz essa disparidade do pai ausente, contando como é a relação com o filho e esse distanciamento que os afasta. Uma letra muito bem escrita literalmente falando.

A música "Paz de Espírito" é sem sombra de dúvidas uma aula de vida, uma letra contundente que traz um referencial teórico capaz de fazer uma lavagem cerebral aos mandos perdidos.

O CD "O Preto do Bairro" conta com a participação vocal do Deko, Tephy Marcondes e Niclas Leman, a produção musical trás o idealizador do projeto, o produtor MonstroBeats,(RS) Niclas Leman (RS), Rafa Rafuagi (RS), Sozin(MG) e KashPlow (USA).

É realmente um trabalho que merece tamanha referencia para todos os manos que curtem rap. Disponível para DOWNLOAD em www.upmixtape.com

Mixagem: MonstroBeats, Maykew Vox, Niclas Leman e Dj Alex Fernandes
Masterização final: Dj Alex Fernandes.
Ilustração: Feitoza Enxame, MonstroBeats
Designer: Ricardo Celso
Gravado: MonstroBeats Estúdio, MK Pro Estúdio, NL Produções.

Luso


0 comentários:

 

Blog Archive