Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

Blacks On The Lisbon Party [Lisboa]

| | sábado, 5 de janeiro de 2013
|



BLACKS ON THE LISBON111

O conceito “Blacks On The Lisbon” nasce como projecto, com o desígnio de expressar de forma única a verdadeira realidade multi-cultural do espaço urbano da cidade de Lisboa. Associarmos a ideia a uma festa, surgiu-nos como argumento para a apresentação do projecto.

A festa Blacks On The Lisbon tem como principal objectivo, comemorar a influência dos ritmos musicais afros como matriz de várias vertentes musicais, tais como: Rap, R&B, Soul, Funky, Reggae, Ragga, entre outras fusões, presentes na vida de pessoas apaixonadas por música e pelas pistas de dança. Por outro lado irá promover um encontro saudável entre MC´s e Dj´s de referência na cidade cosmopolita Lisboeta, como também de apreciadores da cultura hiphop.

Intervenientes estes que, têm contribuído e continuaram a fazê-lo por mais gerações, promovendo entretenimento citadino em locais de diversão, através da arte (música), aproximando povos de diferentes culturas e faixas etárias, dos que residem e visitam Lisboa.

Cartaz (actuações):
MCs: Chullage, Lancelot, NGA, PM, LBC, Blasph & MC B-Djoy (Hosted)

Djs: Nel Assassin, Cruz Fader, Maskarilha, Extreme, Enigma, Lady G Brown, Johnny, Lucky Selecta, Camboja Selecta & Mr. Isaac


0 comentários:

 

Blog Archive