Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

Young Bower – 23 Anos

| | segunda-feira, 7 de outubro de 2013
|



young-bower1

Dieme Rogerio Yale (Luanda, samba, 26 de Dezembro de1990), mais conhecido pelo o seu nome artístico Young Bower, nome de palco, é um rapper de Luanda, residente no município de Belas, Morro Bento, começou a sua actividade musical (rap) em 2005 aos 15 anos de idade, por influências do meio em que vivia, ele (Young Bower) diz que não tem muito a dizer sobre a sua carreira pelo simples facto de ainda não ter grandes acontecimentos em sua carreira, apenas diz que continua a trabalhar, pois o inesperado torna a vida incrível.

Young Bower está a preparar a sua primeira Mixtape intitulada “Terapia”, e ele acrescenta que o titulo de sua Mixtape é resultado de sua vivência, tanto pessoal, amigável, familiar, conjugal e etc.

Já teve vários projectos mas que infelizmente não foram publicados, e alguns nunca chegaram a ser gravados, projectos como: Tudo Por Curiosidade, Entre Eu e o Meu Ego, Se Eu Fosse o Único.

Já de volta ao microfone, depois de uma jornada distante dele por consequência dos estudos pois é uma prioridade maior mas não mais importante pra ele.

23 anos” é a primeira faixa de sua Mixtape que o rapper lança como uma das promocionais.

Luso


0 comentários:

 

Blog Archive