Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

84% DISSE SIM À AZAGAIA

| | domingo, 1 de fevereiro de 2009
|




Durante o mês de Janeiro 104 pessoas deram a sua opinião sobre a presença do rapper Azagaia em Angola. A esmagadora maioria, 84%, votou a favor, o que prova que estamos preparados para o receber.

Eu não vou dizer o que já foi dito antes, por isso, o texto que se segue, foi retirado do blog do Dino Cross, que não podia ser mais explícito.

"Muitos manos ligados ao mundo do hip hop receberam por e-mail um abaixo assinado onde os simpatizantes da música do rapper moçambicano Azagaia, solicitam a quem possa, investir num concerto de mesmo em Angola.

Com o intuito de dar maior divulgação a este apelo, e representando todos os que no e-mail abaixo assinaram, estamos a solicitar a quem possa, investir num concerto de Azagaia em Luanda. LS Produções, Republicano, Casablanca, Olavinho produções, empresários do ramo, anonimos com capital, Blogs, sites e etc.

Quem tiver possibilidades de apoiar, para alem de estar a dar um insentivo cultural ao hip hop angolano, estará a divulgar o seu nome num amplo mercado que é a comunidade hip hop lusófona e consumidores da musica RAP.

Não conheces azagaia Clique aqui e aqui também, ou vai ao google e escreva Azagaia, em minutos saberás porque estamos a fazer este apelo."
Azagaia - Obrigado de novo Pai natal

3 comentários:

Nuno da Silva disse...

Alo pessoal do hip hop lusófono,meu nome é Nuno da Silva e sou de Maputo-Moçambique. Queria em primeiro lugar deixar aqui um apelo, apostem realmente na ida do Azagaia a Angola, este mano criou uma revolução psicologica no nosso povo e passamos a olhar para as coisas de um modo mais intelectual e menos "primitivo"...E é muito bom saber que o hip hop moçambicano tem atravessado fronteiras, e desde já queria deixar aqui os meus sinceros parabéns ao site que em muito tem divulgado não só o hip hop moçambicano, como também de outros pontos desta nossa vasta comunidade lusófona.

Um abraço a toda equipa do "hip hop lusófono"

Peace!!

Anónimo disse...

Alo malta do hip hop lusofono chamo me Paizinho mais conhecido por France sou Angolano.Sinceramente e uma grande honra recebermos o Azagaia pra alem de ser um grande rapper tambem e muito importante esta aproximacao de dois paises lusofonos algumas pessoas estao influenciada em ver so os rappers americanos e eu nunca fui nos espetaculos dos americanos, mas irei com muito prazer asistir o azagaia porque eu sou muito fan dele e gosto de ouivir o que ele escreve porque da me uma certa nocao na forma de encarar a realidade isso e e muito importante, um abraco pra toda comunidade lusofona. One Love

Anónimo disse...

Keith Pedro, hip hop corre no meu sangue por isto sou a favor do Mano conheçou pela internet e tenho o seu album babalaze e algum vidio curtou bwe, xstamos a sua xspera pra nos curtimos juntos vamos encher o teu xspectaculo. mano força...

 

Blog Archive