Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

DJI TAFINHA - ENTREVISTA E MIXTAPE

| | domingo, 5 de abril de 2009
|



Pessoal, encontrei-me virtualmente com o Dji Wolf Tafinha e decidi fazer-lhe 10 perguntas em jeito de entrevista, ele aceitou na hora e o que se passou foi mais ou menos o seguinte:

01. Como foi trabalhar com Valete e Sam The Kid? Como é que aconteceu?
Dji Tafinha: Já falava com o Valete ao telefone desde o lançamento do meu primeiro LP Noites em Branco, sempre quiz ter a honra de cantar com os dois. Fiz o convite ao Valete e ao Sam The Kid por telefone e eles pediram para ouvir os sons já com os meus versos e coros, mandei e eles simplesmente aceitaram.
.
02. Numa das músicas do teu album (Sou Eu Mesmo), tu dizes: "Mesmo quando sou fake, sou mais real do que vocês". Estas a querer dizer que as vezes és fake?
Dji Tafinha: Não, mas que sou humano, também erro, mas nem mesmo quando erro chego a ser tão ridículo quanto alguns rappers q não conseguem ser eles mesmos.
.
03. Em que te inspiraste para escrever a musica "Bitch"?
Dji Tafinha: No simples facto de haver raparigas sinceras no que diz respeito ao modo de vida que querem levar, que em vez de serem respeitadas pela sinceridade são desdenhadas porque preferem respeitar as que fazem nas costas e não mostram a verdadeira cara.

04. Que público alvo pretendias atingir nesse último álbum, visto que não te preocupaste com a “strong language” e crianças ouvem o Tafinha que todos conhecem por "transmissor de mensagens positivas"?
Dji Tafinha: Um cd com o título "Hardcore", para um bom entendedor, nota logo que vem linguagem explícita, o meu público alvo foram todas as pessoas que gostam da minha música, sem excessão, tanto mais que em sons como "Bitch" logo no intro digo que é pra maior de 18 anos por exemplo, não deixei de advertir.

05. Porque dois álbuns no mesmo ano?
Dji Tafinha: Porque o meu eu artístico assim o quiz, só é novidade em Angola tal facto, porque em outros países por exemplo como os Estados Unidos onde o Lil Wayne tira mais de 4 mixtapes em um ano e um R. Kelly ou outros artistas que lançam quase três álbuns em menos de dois anos é super normal, desde que haja contexto e algo para dizer pra mim é super normal.
.
06. O que e que o "Hardcore" tem, que o "Preto No Branco" não tem?
Dji Tafinha: Hardcore é mais rap e o Preto No Branco é mais alternativo.

07. "Lancei Preto No Branco muitos niggaz criticaram, no entanto Noites em Branco esses niggaz não compraram". Isso é uma espécie de desabafo?
Dji Tafinha: Não, de explicação só, porque os que mais falam sobre o movimento são os que menos fazem pelo mesmo, num contexto geral claro.

08. O que tens a dizer ao pessoal que diz que trocaste o Underground pelo Comercial?
Dji Tafinha: N A D A
.
09. Ao que parece, houve uma "limpeza" nos Motim. O que disseste na musica "Quantos?" pode-se entender como uma explicação?
Dji Tafinha: Não, "Quantos" sim, é um desabafo num contexto geral sobre interesse falsidade e por aí fora.
.
10. Porquê é que no Motim, só o Dji Tafinha é que lança álbuns? Será que os outros ainda não estão preparados?
Dji Tafinha: Não só, Motim não é só um grupo musical, mas também uma família de niggaz da rua, e quanto aos lançamentos sempre disse aos que trabalham comigo que têm que estar preparados para não fazerem figuras tristes e ridículas só para dizerem que têm um cd nas bancas que ninguém compra e nem sequer querem ouvir.
.
.
Aproveitando o post sobre o Tafinha, deixa-me informar que o mesmo está neste momento a preparar uma mixtape que se chamará "Noites Em Branco Mixtape". Ainda não tenho mais detalhes sobre a mesma, mas podem já baixar em primeira mão um freestyle da cena:
.
Dji Tafinha - Freestyle (Mixtape Noites Em Branco) - Mediafire - Usaupload

0 comentários:

 

Blog Archive