Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

KEITH-B PROMOVE ÁLBUM EM ANGOLA

| | quinta-feira, 13 de agosto de 2009
|




Luanda – O rapper angolano Keith B, nome artístico de Iury Coelho, deu a conhecer hoje, quarta-feira, em Luanda, estar no país desde Julho deste ano vindo da Inglaterra onde reside, para promover o seu primeiro disco compacto (cd) intitulado “Number One”.


Em declarações à Angop, o artista fez saber que está a promover o seu disco no país através de várias actuações em casas de espectáculos, entrevistas e apresentações em programas de rádio e televisão, entre outras aparições em actividades culturais realizadas em Luanda.


Além de divulgar o seu trabalho em Luanda, o rapper, que começou a cantar há cerca de 12 anos em Luanda, tem agendado shows de apresentação nas cidades de Benguela e Lubango (esta última na província da Huíla).

Nesta primeira fase de divulgação, Keith B informou ter trazido para Angola apenas 600 cópias do seu cd, que já estão a venda em casas vocacionadas para a comercialização de discos.


“Para essa fase trouxe apenas 600 discos, que estão a ser comercializados nas casas de vendas, onde têm registado muita procura por parte dos consumidores de música angolana”, frisou.

Keith B fez saber que o seu álbum, composto por 18 faixas cantadas nos estilos rap e R&B, foi inspirado em questões do quotidiano e da sua vivência pessoal.Gravado nos Estúdios Tha Real G Records, na Inglaterra, o disco álbum conta com a participação da Army Squad, Young G, Aron E e Guardiha.

Com quatro mil exemplares, que já estão a ser comercializados na Inglaterra e Portugal, o disco comporta músicas em cantadas em português, inglês, francês, espanhol e na língua nacional quimbundo.

A estudar em Manchester (Inglaterra), onde é finalista do curso de Recursos Humanos, Iury Coelho começou a cantar em 1997, em Angola.

Jornalista: Sebastiao Dias (Angop)
Fonte:Angola Press

Nota: Keith-B firmou ter ficado apenas com 600 cópias até o dia de ontem.

0 comentários:

 

Blog Archive