Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

MIXTAPE VCK [25 DE DEZEMBRO]

| | segunda-feira, 16 de novembro de 2009
|



Está com data marcada para dia 25 de Dezembro o lançamento da MIXTAPE VCK.

Esta Mixtape reúne vários Mc’s e DJ´s a nível nacional entre eles CHULLAGE, DAREAL, BERNA, BIRRO, RAPTOR, KROMO DI GHETTO, DJ SCORE e DJ GUZE (Dealema).

O primeiro single “No Fundo (do Túnel)” encontra-se disponível no MYSPACE, desde 1 de Junho. Esta faixa é o encontro de gerações entre Né (Barrako 27) de 42 anos (que entretanto já terminou a carreira) e Koffy júnior de 12 anos. Estes dois distintos Mc’s da cidade Invicta, dão voz ao manifesto por todas as crianças que sofrem de abandono e desmazelo, onde a criminalidade e as drogas assumem o papel de porta de saída.

Esta iniciativa surge a cargo de DAREAL com o objectivo de disseminar de Norte a Sul do país, o Rap que é feito desde de Vila do Conde, grande Porto, a Lisboa e Quarteira onde se juntam nomes bastante sonantes da nova à velha escola. Certamente aguarda-nos um resultado promissor.

Texto: HipHopSouEu

1 comentários:

Marco disse...

Nao devo poder sacar logo dia 25 de dezembro pois em principio devo estar para fora, mas estou curioso para ver como vai ser o sonoro do chullage e do berna.

 

Blog Archive