Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

RESISTENTES [NIGGA POISON]

| | sexta-feira, 27 de novembro de 2009
|



Os Nigga Poison são já uma referência do Panorama musical de cultura urbana underground Hip Hop. Constituída por 2 elementos, a banda Nigga Poison movimenta já uma legião de fãs fiéis e apaixonados por este género musical.

Se enveredarmos pelos bairros das grandes metrópoles onde se encontram os seguidores da cultura urbana, todos os jovens conhecem os Nigga Poison e muitos demonstram-no através de adereços, como casacos, bonés, t-shirts, entre outros, alusivos a banda.

Formaram-se em 1994, sendo o seu mentor Praga. Nascido a 18 de Junho de 1981, Praga tem como influências musicais o Ragga, Hip-Hop e o Reggae. As suas origens cabo-verdianas influenciam as suas preferências gastronómicas, não dispensa uma cachupa. Karlon junta-se a Praga ainda no decorrer do ano de 1994. As afinidades entre ambos são notórias, não fossem eles cabo-verdianos; Karlon um homem do Reggae e do Rap ouve toda a musica que tenha muito ritmo. Tem como hobbies o atletismo e o convívio com os amigos.


Os Nigga Poison editaram o seu primeiro álbum no ano de 2001, denominado Podia ser mi. No seu currículo contam já participações em inúmeros eventos, programas de rádio e televisão. Participaram no Portugal Hip-Hop Stars 2005, em 2 concertos no Mercado da Ribeira e no Festival Santiago Alquimista entre outros.
O seu carisma ultrapassou fronteiras, são uma referência em França. Em 2008 o canal francês Art, deslocou-se a Portugal para entrevistar a banda. A revista de renome internacional Rap Mag dedicou-lhes algumas páginas na sua edição de Outubro. O programa de rádio Portugal Underground emitido pela rádio Foxx FM 107.2 - Lisboa e Porto apostou nesta banda como animadores residentes do programa.


Tracklist:
01. Intro
02. Governo Gosta Di Paka
03. Julgado Pela Aparência
04. Damas teneu bakan
05. Fazes Parte Deste Mundo
06. Deixa Di Leru Leru
07. Nenhum Homem É Ka Perfeto
08. Yes Man
09. Ka Bu Muda Di Onda
10. Manti Bu Fe
11. Onde É Que Estas?
12. Crianças infeliz
13. A Nós É Real
14. Alas Ta Ben
15. Oh Ditadura II

Links para download: Usaupload | Sharex


1 comentários:

Yanick_king disse...

http://downzpt.blogspot.com/2010/07/nigga-poison-turbulencia-2010.html

 

Blog Archive