Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

BRAVO BOYZ

| | quinta-feira, 7 de outubro de 2010
|



IMG00131-20100912-1745

bravo boyz

Bravo Boyz aka Lusitanos Bravos tem como elementos BigKryz (que também faz parte da FreeStyle Family), Jaga MC, Big Da Don e L-Hyo.

OS MEMBROS:

Bigkryz é um rapper do Cacem (KA 100) Linha de Sintra e já está no rap há algum tempo. Fez parte dos colectivos Renegados e Crew-L com Sp (Makongo) e mais tarde participou em projectos de DJ Sero. Neste momento está a trabalhar na sua mixtape a solo (que vai ser lançada em meados de Setembro) e vai participar num projecto com a Freestyle Family.

www.myspace.com/bigcryz 

Twitter:@Bigkryz

 

Jaga MC é um rapper do Entroncamento. Nasceu na Tuga, mas foi criado em UK (Leeds e Londres). Foi vencedor da Lusavox na RTP1 e lançou a mixtape "De Coração" em Fevereiro 2010. Este ano divulga participações com os rappers Ingleses K Koke, Exo membros do Usg (Usual Suspect Gang). Foi organizador do concerto Racionais MCs em Londres e fez a abertura com Ginja Man, AK Family e Fachadaz. Encontra-se a trabalhar em projectos com Xakal Da Gun, Freestyle Family e Dimeno (Brasil) e Alvos da Lei (Brasil).

www.myspace.com/jagamixtapes

Twitter:@Jagawarrior

 

Big Da Don é oriundo do Vale da Amoreira (Portugal) mas foi criado em UK. É o mais novo elemento da BravozFam e também faz parte da K-Money Rap Boyz, da Margem Sul.

http://palcoprincipal.sapo.pt Keymoneyrapboys

 

L-HYo vem do Cacem (KA 100), Linha de Sintra. Lançou recentemente pela Bravo Records o álbum Xeque-Mate (disponível para free download no myspace).

www.myspace.com/elhyo

 

Link para download: UserShare


0 comentários:

 

Blog Archive