Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

WWW.LUSOHIPHOP.NET

| | sábado, 2 de outubro de 2010
|



LUSO HIPHOP LOGO 2

Caríssimos leitores do blog, que têm a paciência de passarem por aqui sempre que vos é possível. Desde o início a nossa ideia sempre foi vos manter actualizados acima de tudo, e para tal sentimos que era nossa obrigação melhorar os nossos serviços sempre. Para os que acompanham há mais tempo, sabem que já mudamos o design da página, a disposição de links e enfim, muita coisa. Desta vez, decidimos mudar também o endereço.

 

Isso mesmo, o blog continua a ser blog, mas com um novo endereço: www.lusohiphop.net. Podem simplesmente esquecer o “blogspot.com” e passar a usar o “.net”, que é mais curto, simples e fácil de lembrar. Porém, as novidades continuarão actualizadas e a qualidade, sempre aquela que o leitor merece. Gostaríamos desde já, agradecer à todos os que têm acedido ao blog das mais diversas partes do mundo e dizer que esse trabalho (sem recompensas do tipo monetário) é feito pelo Hip Hop, e por você que nos acompanha.

Paz!

LHH TEAM

 

Valeu Décio…


2 comentários:

Unknown disse...

Caro irmão, valeu o album. Mais uma vez agradeço. E que continues a ajudar a expandir o hip-hop nacional através deste maravilhoso blog.

One love, do USA.

Yuri disse...

kratos TU ES THE BEST LOOL... CONTINUA K VAX LONGE....

AGORA DIA SIM DIA Ñ EU DOU UM SALTO AKI no blog Para chekar as news

 

Blog Archive